Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Primeiro Ciclo - Testo + Deca + Stano


Zafe

Posts Recomendados

Bom Dia.

Estou para iniciar o meu primeiro ciclo, depois de algumas considerações, decidi por algo leve para ver como meu corpo vai se comportar e gostaria da opinião dos colegas.

Hoje estou com 86 Kg, 1,86 m, Bf 14%. Exames de colesterol, fígado, rim, tireoide tudo OK.

10 semanas 
Seg - 1 ml de Nandrolona + 0,5 ml de Stano
Qui - 1 ml de Testomix + 0,5 ml de Stano

Obs. Sei que Deca e Stano não combinam, porém a intenção é tentar crescer com mais definição, já que no primeiro ciclo é o que mais se vê resultado.

Só isso, tomando protetor hepático (Silimarina)

Dieta com refeições de 3 em 3 horas composta por bastante batata doce e frango, patinho, brócolis, pão integral, queijo branco, aveia, banana, castanhas. Mais a suplementação com whey, bcaa, glutamina, albumina. ( não detalhei pois já estou acostumado a cuidar da alimentação, minha dúvida mesmo é quanto a avaliação do ciclo).

TPC com Tribulus, Anastrozol e Clomifeno.

Desde já agradeço aos colegas, parabéns aos administradores do Forum, muito bom!
 

Agora no lugar correto. ! Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...