Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MORTE POR USO EXCESSIVO DE ANABOLIZANTE?


Paulinzor

Posts Recomendados

O próximo vai ser o Tiago Celli com aquele cansaço. Todo vídeo q ele faz ta morto de ofegante, usa todo tipo de droga e o shape hoje ta pior do que um natural de genética razoável.

Depois nego fica de mimimi q fisiculturistas são mal vistos...olhem os exemplos também...

Sem defender, mas o cara está um ano sem treinar e fazer dieta.

Mas ele é mt doido, viciado em potenay, aplica tudo que vê pela frente. Tb acho que não vai durar muito.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabemos que bb's profissionais são usuários de estimulantes também, o que acredito que foi a causa da morte dele, juntamente com a trem. Zyzz também creio que foi algo parecido. O uso consciente  e acompanhado por um médico de confiança não leva ninguém a morte. Um profissional da saúde de verdade não passa potenay, anfetaminas pra ninguém de forma deliberada. 

 

Dá pra notar tbm por esse papo no whats que o "amigo" falando para ele não parar. Com certeza é um acéfalo. Enquanto o cara tava lá cuspindo sangue. Isso que não me conformo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, nan101 disse:

Sabemos que bb's profissionais são usuários de estimulantes também, o que acredito que foi a causa da morte dele, juntamente com a trem. Zyzz também creio que foi algo parecido. O uso consciente  e acompanhado por um médico de confiança não leva ninguém a morte. Um profissional da saúde de verdade não passa potenay, anfetaminas pra ninguém de forma deliberada. 

 

Dá pra notar tbm por esse papo no whats que o "amigo" falando para ele não parar. Com certeza é um acéfalo. Enquanto o cara tava lá cuspindo sangue. Isso que não me conformo.

amigão corpo e aluguel , como tenho dito , tiago celli e retardado e um fato agora você falar que ele e frango ou pequeno vc ta de sacanagem , e outra qualquer um quando parar de treinar natural ou não vai murchar , NUNCA um natural vai chegar no tamanho dele e outro fato . pode por sua foto ai que eu tenho certeza q vc não ta na metade do tamanho dele. Também e covarde de sua parte tentar tirar o merito dele ser grande por usar drogas ... seja natural mas nao venha com crise moral.

e outra , problemas de saude e psicológicos não são luxo de quem usa anabolizantes , vide seu exemplo que já teve uma serie de transtornos relatos por você mesmo sem nunca ter feito uso de anabolizantes.

 

abraços

Editado por Euphoria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Euphoria disse:

amigão corpo e aluguel , como tenho dito , tiago celli e retardado e um fato agora você falar que ele e frango ou pequeno vc ta de sacanagem , e outra qualquer um quando parar de treinar natural ou não vai murchar , NUNCA um natural vai chegar no tamanho dele e outro fato . pode por sua foto ai que eu tenho certeza q vc não ta na metade do tamanho dele. Também e covarde de sua parte tentar tirar o merito dele ser grande por usar drogas ... seja natural mas nao venha com crise moral.

e outra , problemas de saude e psicológicos não são luxo de quem usa anabolizantes , vide seu exemplo que já teve uma serie de transtornos relatos por você mesmo sem nunca ter feito uso de anabolizantes.

 

abraços

 

Quem entra nesse mundo de anabols é querer comprar um risco. Quem tá saudável não tem pq de entrar nesse mundo. Mas acredito que poucos estão saudáveis hoje em dia, como eu disse, eu condeno o uso indiscriminado e inconsequente. Aqui no fórum vejo adolescentes usando por conta própria... Quanto ao Tiago ele murchou sim, e é óbvio q todos murcham se parar de treinar e fazer dieta. Mas um natural não vai perder nada com isso.

 

Vou ganhar o que mostrando minha foto aqui? Quem sou eu pra dar lição de moral em alguém? Já bebi pra caramba, já abusei de psicotrópicos... Cada qual faz o que quer mas saiba que depois pagará o preço. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer anabol já e um abuso , salvo as exerções TRT ou algo do tipo .. um ciclo tosco de oxan ( que vc nem sabe oq tem mesmo mandando manipular ) já e um abuso ... e 80% não tem recurso para ter acompanhamento até porque a grande maioria dos profissionais da saude abominam o uso ou não querem colocar o nome relacionados com anabols.

então enquanto isso vamos contar com a internet para ajudar.

mas ele foi muitooo negligente ... pqp cuspir sangue ja e pra ser internado na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que não morreu por abuso e sim por negligencia, ao meu ver por mais fudido que vc está é possivel parar antes de morrer e ir se tratar... Fora casos de abuso longilíneo de hipertrofia cardiovascular e tal não vejo um caso em que o cara entre em uma situação totalmente irreversível pelo uso só de AEs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que alguem usando tremb pegar pneumonia é tao morte quanto alguem com dengue sofrer acidente e perder sangue. Por isso ele morreu. E ainda que a pressão de um bodybuilding já é alta pelo simples fato de ter muito musculo, dai ainda usam drogas que aumentam mais a pressão, é muito arriscado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...