Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MORTE POR USO EXCESSIVO DE ANABOLIZANTE?


Paulinzor

Posts Recomendados

  • Moderador
8 minutos atrás, spartanzgod disse:

ta em high dose de trem? até onde sei 400mg/semana não chegam a fazer efeito notável no sistema cardiorespiratorio, em questão da aplicação se acertar um vaso desencadeia um evento que leva a tosse mesmo, só ter calma que passa.

 

300 mg já te deixam  uma velha sem ar. E é por isso que eu sempre digo, façam aeróbicos. Com trembolona, façam mais ainda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, MBD disse:

 

300 mg já te deixam  uma velha sem ar. E é por isso que eu sempre digo, façam aeróbicos. Com trembolona, façam mais ainda! 

Saquei, então quem já tem problemas cardio respiratórios tem que ficar ligeiro tbm né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo vai ser o Tiago Celli com aquele cansaço. Todo vídeo q ele faz ta morto de ofegante, usa todo tipo de droga e o shape hoje ta pior do que um natural de genética razoável.

Depois nego fica de mimimi q fisiculturistas são mal vistos...olhem os exemplos também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, spartanzgod disse:

ta em high dose de trem? até onde sei 400mg/semana não chegam a fazer efeito notável no sistema cardiorespiratorio, em questão da aplicação se acertar um vaso desencadeia um evento que leva a tosse mesmo, só ter calma que passa.

Eu estava on com 450mg. Nunca passei disso... Mas é relativo isso da trem, pq ja vi gente ter problemas com menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, nan101 disse:

O próximo vai ser o Tiago Celli com aquele cansaço. Todo vídeo q ele faz ta morto de ofegante, usa todo tipo de droga e o shape hoje ta pior do que um natural de genética razoável.

Depois nego fica de mimimi q fisiculturistas são mal vistos...olhem os exemplos também...

kkkk que o cara e um acéfalo tudo bem , agora dizer que o shape dele ta pior que natura vc ta de sacanagem né ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço natural melhor q o shape dele sim, e se brincar eu to melhor q ele. Do que adiantou ele usar kgs de EA's se perdeu 80% de MM. Ou seja, voltou a estaca zero e ainda se fudeu todo. Ta dependente de droga pra comer uma mulher, pra sentir tesão, pra viver, vive cansado... Sempre vai voltar ao que era: frango; que tem em comum a este animal o tamanho do cérebro.

Não sou contra o uso. Sou contra o uso de gente ignorante e que abusa das paradas, sem consciência e sem acompanhamento médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, nan101 disse:

Conheço natural melhor q o shape dele sim, e se brincar eu to melhor q ele. Do que adiantou ele usar kgs de EA's se perdeu 80% de MM. Ou seja, voltou a estaca zero e ainda se fudeu todo. Ta dependente de droga pra comer uma mulher, pra sentir tesão, pra viver, vive cansado... Sempre vai voltar ao que era: frango; que tem em comum a este animal o tamanho do cérebro.

Não sou contra o uso. Sou contra o uso de gente ignorante e que abusa das paradas, sem consciência e sem acompanhamento médico.

Mano, acho que o problema aí ta mais relacionado ao abuso de Nay do que AE's.. O mesmo no ultimo video disse que viajou 21 dias dirigindo acordado direto tomando Potenay e comendo salgado de estrada, cocaina e MD ai é foda né magrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...