Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MORTE POR USO EXCESSIVO DE ANABOLIZANTE?


Paulinzor

Posts Recomendados

58 minutos atrás, O Psicopata disse:

Em 20 anos ele teve 3 pacientes que supostamente fizeram uso excessivo de anabolizantes.  Ok

Agora pq ele não fala desses 20 anos quantos fizeram abuso de álcool, tabaco e outras drogas popularmente conhecidas e morreram?

Claramente mais um acomodado que não busca mudança.. Não tô criticando quem treina naturalmente.. Mas acho que me fiz entender. 

pq ele não morreu devido a alcoolismo, creio eu.

Seria mesma coisa que uma pessoa que morre eletrocutada e os médicos falarem sobre HIV.

Mas eu acho que esse cara morreu por erros de principiante, porra, deu errado algo,  seria melhor parar o ciclo? ou o campeonato é mais importante que a vida dele?

e fica a questão? Um cara de principios ou um suicida inconsequente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraio tive algumas tosses de trem é horrivel kkk, depois dessa o medo vai bater forte kkk, a morte dele foi mais pela negligencia dos sintomas do que os AEs, não tem como vc morrer de overdose de anabolizantes em segundos, não é a mesma coisa que cheirar 100g de cocaína de uma vez e cair morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem uma soma de fatores aí...

- O cara deu muito vacilo de não procurar ajuda médica decente

- Foi abuser, mesmo dando muita merda não cessou o uso

- A imprensa vai fazer sensacionalismo de qlq maneira...

 

Pra vcs terem uma idéia hj vi no facebook uma nutricionista compartilhando isso:
http://www.otempo.com.br/cidades/suplementação-já-é-apontada-como-causa-de-lesões-renais-1.1044085
(resumo: mesmo sem apontar nenhum estudo ou evidencia cientifica, diz que proteína em maior quantidade causa problemas renais)

Se a desinformação ja é tão grande assim até com suplementação, imagina o que não falam dos AEs. Com certeza vão fazer um escarcéu com essa morte.

Editado por Thorun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tosse da trem não MATA na hora rs

A tosse da trem te mata aos poucos, fode todo seu sistema respiratório. 

Eu conhecia pessoas muito ligadas a ele, e o que realmente aconteceu ninguém sabe ao certo, mas a falta de ar começou com a aplicação da trem. 

Galera, o nível de veneno que ele usava, não é muito superior aos que vejo por aqui. A grande diferença são os estimulantes. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

A tosse da trem não MATA na hora rs

A tosse da trem te mata aos poucos, fode todo seu sistema respiratório. 

Eu conhecia pessoas muito ligadas a ele, e o que realmente aconteceu ninguém sabe ao certo, mas a falta de ar começou com a aplicação da trem. 

Galera, o nível de veneno que ele usava, não é muito superior aos que vejo por aqui. A grande diferença são os estimulantes. 

 

 

Pois é, também tive uma crise de tosse uma vez, imediatamente após a aplicação.

Mas o poder do TREM com dieta e treino super alinhados é de se surpreender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, pedroferraz disse:

 

Pois é, também tive uma crise de tosse uma vez, imediatamente após a aplicação.

Mas o poder do TREM com dieta e treino super alinhados é de se surpreender!

Eu tive duas recentemente que me faltou o ar e fiquei com dor de cabeça o dia todo. E desde então me sinto fadigado ao subir um lance de escada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho muita vontade de usar a trem, mas tenho medo planejo o uso dela daqui algum tempo...

me falta pesquisa sobre ela ainda...qual o poder real da trem?

14 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu tive duas recentemente que me faltou o ar e fiquei com dor de cabeça o dia todo. E desde então me sinto fadigado ao subir um lance de escada rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu tive duas recentemente que me faltou o ar e fiquei com dor de cabeça o dia todo. E desde então me sinto fadigado ao subir um lance de escada rs

ta em high dose de trem? até onde sei 400mg/semana não chegam a fazer efeito notável no sistema cardiorespiratorio, em questão da aplicação se acertar um vaso desencadeia um evento que leva a tosse mesmo, só ter calma que passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...