Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho testando IF


spartanzgod

Posts Recomendados

5 minutos atrás, spartanzgod disse:

Salve falange, tudo bom meu velhoo? Então TSD chego na academia corro 2.5km em 12" devido ao TAF e aí faço o treino de musculação 5 dias na semana e uma vez ou 2 por semana dou uma caminhada de uns 40 min no park com minha coroa pra ver se ela larga de sedentarismo. Então quero testar esse IF e jejum no treino, me falaram pra primeiro começar o IF ai dps testar o treino em jejum em dias de menor grupo muscular e dps pra quads e tal pra dar uma acostumada.

 

pode crer... vai colocando aos poucos

n começa com um jejum mto longo (começa em 12-14 horas) e vai aumentando 1-2h por dia qd sentir suavs.

começa treinando ombro, braços, etc.... mas o treino que mais melhorou meu rendimento foi pernas hahahaha

mas eu fiquei bem cabreiro de começar a treinar em jejum msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, falange- disse:

 

pode crer... vai colocando aos poucos

n começa com um jejum mto longo (começa em 12-14 horas) e vai aumentando 1-2h por dia qd sentir suavs.

começa treinando ombro, braços, etc.... mas o treino que mais melhorou meu rendimento foi pernas hahahaha

mas eu fiquei bem cabreiro de começar a treinar em jejum msm

Entendi, vou fazer isso ai mesmo... Meu medo mxm é o de pernas, esses dias passei um sufoco saindo do agacho achei q ia ter q sair de ambulancia da gym

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, falange- disse:

eu treinaria em jejum. IF + Cutting + Treino em jejum funcionou super bem comigo.

2

vejo tudo como se a janela sendo de 5 horas sendo a melhor 

 

 

vc treina.... come prot e carb pos treino e depois umas 4horas e meia vc come proteina e gordura...  e só

 

 

pode fazer um cut bem pesado, com deficit bem alto, que ainda assim queima só gordura e ainda ganha musculo...  parece milagre?

 

exatamanete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, planeta disse:

2

vejo tudo como se a janela sendo de 5 horas sendo a melhor 

 

 

vc treina.... come prot e carb pos treino e depois umas 4horas e meia vc come proteina e gordura...  e só

 

 

pode fazer um cut bem pesado, com deficit bem alto, que ainda assim queima só gordura e ainda ganha musculo...  parece milagre?

 

exatamanete

tentarei, vamo ver qq da no bagulho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...