Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho testando IF


spartanzgod

Posts Recomendados

Salve fellas fellosos, como vão vcs? Tava de bisu aqui no fórum lendo sobre IF e como to meio estagnado quero dar uma testada pra ver como o corpo responde fazem exatos 9 meses que comecei a treinar nessa joça pq tava feio na foto vou ver se deixo em anexo uma foto da mudança de lá pra cá (http://prnt.sc/ce11rp) mas como tenho ginecomastia e lipomastia ainda falta queimar uma gordurinha nas minhas tetas de mulher, sem mais delongaxx vamos pro que interessa no bagulho.

21 anos
84kg
1.82cm
bf ??? mas creio que entre 15% 20%
 

TMB = 1979 Kcal
GCD = 2671 Kcal
Calculo segundo "http://unimed.coop.br/portalunimed/aplicativos/tmb/"

 

1 Refeição 13:00 Pré Treino
TOTAL =                                                     (P: 81         C: 50  G: 20,) 704kcal
200g de arroz integral cozido                   (P: 6         C: 50   G: 2) 240kcal
250g Filé de frango grelhado                  (P: 75g    C: 0g    G: 18g) 462kcal
2 caps omega3

 

2 Refeição 15:00 Pós Treino 
TOTAL =                                                        (P:24g  C:4,5g) 115kcal
30g Whey Growth =                                    (P:24g  C:4,5g) 115kcal
Creatina 6g
Glutamina 10g

 

3 Refeição 17:00 
TOTAL =                                              (P: 55,8G    C: 57   G:30) 721Kcal
100g de carne moída de acém       (P: 33g        C:0g       G: 22,5g) 330kcal
100g aveia em flocos                        (P:14,3        C:57g    G:7,3g) 346kcal

 

4 Refeição 21:00 
TOTAL =                                             (P: 31,5g    C: 63g      G: 32,2) 667Kcal
60g de aveia                                      (P: 1,48g   C:57,21g  G:2,25g) 250kcal
5 ovos cozidos inteiro                       (P:30g        C:5g           G:30) 410kcal
multivitaminico
2 caps omega3
 
TOTAL DIÁRIO =                               (P:193,3  C:195  G:82,7) 2327 Kcal

 

 


 

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti as tattoo hahahaha

 

Cara, seguinte, teus macros e as calorias não estão batendo, calculei aqui e bate 2.581kcal para a quantidade de macros que tu postou.

 

Tem algo errado aí na dieta! Eu reduziria a quantidade de carbos, mas acho que se quiser pode baixar um pouco da proteína também sem problemas. Só não mexeria na quantidade de gordura que acho que tá legal, só tentaria encaixar um azeite de oliva, alguma oleaginosa, ou outra fonte de gordura diferente de carne e ovo.

 

Mas no mais, evolução bem legal...

Editado por gabiris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gabiris disse:

Curti as tattoo hahahaha

 

Cara, seguinte, teus macros e as calorias não estão batendo, calculei aqui e bate 2.581kcal para a quantidade de macros que tu postou.

 

Tem algo errado aí na dieta! Eu reduziria a quantidade de carbos, mas acho que se quiser pode baixar um pouco da proteína também sem problemas. Só não mexeria na quantidade de gordura que acho que tá legal, só tentaria encaixar um azeite de oliva, alguma oleaginosa, ou outra fonte de gordura diferente de carne e ovo.

 

Mas no mais, evolução bem legal...

salve mano, muito obrigado cara. ACHO que corrigi tudo lá agora... bora porraaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, spartanzgod disse:

salve mano, muito obrigado cara. ACHO que corrigi tudo lá agora... bora porraaaaaaaa

Caraa, que que você mudou?

 

Continua igual aqui pelo que eu vi!

 

E outra coisa que eu não  tinha visto e vi agora só, ta tudo bem errado os dados da dieta...

 

Arroz integral por exemplo, você colocou 100g = 70g de carbo, até aí ok. 100 gramas de arroz integral cru, bate o valor, mas daí tem só 112kcal.

 

Aveia também não ta certo.

 

Macros não estão batendo com as calorias, ta tudo bem errado!

 

Se eu fosse você, abria o tópico do IIFYM, calculava seus macros direitinho e depois fazia a dieta baseado nisso. Recomendo comprar uma balança e pesar os alimentos, daí você vai jogando num aplicativo e controlando, fica mais fácil, você tem beeem mais precisão e ainda pode variar bem mais a dieta, sem precisar comer a mesma coisa todo dia.

 

Qualquer dúvida estou aqui para ajudar, mas dá uma olhada nos tópicos fixos lá da nutrição, estuda um pouquinho mais, que tem bastante coisa errada aí!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gabiris disse:

Caraa, que que você mudou?

 

Continua igual aqui pelo que eu vi!

 

E outra coisa que eu não  tinha visto e vi agora só, ta tudo bem errado os dados da dieta...

 

Arroz integral por exemplo, você colocou 100g = 70g de carbo, até aí ok. 100 gramas de arroz integral cru, bate o valor, mas daí tem só 112kcal.

 

Aveia também não ta certo.

 

Macros não estão batendo com as calorias, ta tudo bem errado!

 

Se eu fosse você, abria o tópico do IIFYM, calculava seus macros direitinho e depois fazia a dieta baseado nisso. Recomendo comprar uma balança e pesar os alimentos, daí você vai jogando num aplicativo e controlando, fica mais fácil, você tem beeem mais precisão e ainda pode variar bem mais a dieta, sem precisar comer a mesma coisa todo dia.

 

Qualquer dúvida estou aqui para ajudar, mas dá uma olhada nos tópicos fixos lá da nutrição, estuda um pouquinho mais, que tem bastante coisa errada aí!

 

Abraços

mano, eu tinha arrumado tudo e minha internet caiu e nao salvou a pagina.. nem acredito puta que pariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, melhorou, mas acho que os macros da aveia ainda estão errados. 60g de aveia não tem 57g de carbo não... No mais a questão de macros ta certa, faz assim e daí tu vai controlando se ta meio estagnado baixa um pouco mais as calorias, se perder peso muito rápido, sobe um pouco.

 

Eu, pessoalmente, prefiro fazer da maneira que te falei antes. assim não me prendo a nenhum alimento, tenho mais liberdade e consigo variar mais o cardápio. Mas isso é um critério muito pessoal né.

 

No meu ponto de vista fica devendo na questão de micronutrientes, porque você vai comer todo dia os mesmos alimentos e tem pouca diversidade aí, nada de vegetais e frutas também...

 

Enfim, como te falei antes, EU faria diferente e tentaria encaixar alguns alimentos a mais aí por questão de saúde mesmo, vou te dar algumas dicas que eu colocaria na tua dieta mas daí fica a teu critério mexer ou não.

 

- Vegetais (Gosto bastante do brócolis e da couve-folha)

- Frutas

- Azeite de Oliva

- Oleaginosas

 

 

3 horas atrás, spartanzgod disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de micro vou ficar devendo mesmo, o maximo que posso fazer é tomar os multivitaminicos manipulados do meu médico... Até gostaria de por na dieta mas não tenho disponibilidade para tal, vida de concurseiro é foda. O azeite vou ver se coloco mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, falange- disse:

[1] melhorou bem nesse tempo, parabéns.

 

[2] eu treinaria em jejum. IF + Cutting + Treino em jejum funcionou super bem comigo.

 

[3] 2300 cal é um bom começo pra dieta, como estão cardios? treinando quantas vezes na semana?

Salve falange, tudo bom meu velhoo? Então TSD chego na academia corro 2.5km em 12" devido ao TAF e aí faço o treino de musculação 5 dias na semana e uma vez ou 2 por semana dou uma caminhada de uns 40 min no park com minha coroa pra ver se ela larga de sedentarismo. Então quero testar esse IF e jejum no treino, me falaram pra primeiro começar o IF ai dps testar o treino em jejum em dias de menor grupo muscular e dps pra quads e tal pra dar uma acostumada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...