Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TGO alta


anderson.oli

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

Depende sobre o quão elevado estivermos falando

TGO resultado 91 valor referencia 39

 

57 minutos atrás, vitao27 disse:

Creio que 5 meses ja seria tempo suficiente pra normalizar teus exames, e como ainda ta bem alterado eh bem imprudente q tu siga qqr conselho do tipo "pode ficar tranquilo que está normal", procure um médico.

Além desses fiz tsh,estradiol,colesterol,glicose,hemograma,prolactina e triglicerides a única alteração em todos os exames foram testo muito baixa e essa elevação no tgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TGO e TGP altos o motivo é a metabolização do fígado, ou seja, se você beber álcool e em até uns 2 dias fora fazer exame vai dar alto

Me fudi por isso, eu ia fazer exame pra tomar o roacutan na segunda e tinha bebido até príncipe maluco no sábado, tive que ir numa hepatologista e ela receitou um remédio pra limpar o fígado.

Em 28/09/2016 at 12:15, cotozin disse:

Quem treina pesado tem a TGO/TGP alterados mesmo. Normal.

 

Isso tem nada a ver com tgo e tgp, o que tem a ver aí é o nível de CPK, também conhecido como CK total.

Me fudi também com isso porque no mesmo exame que eu disse acima eu fiz o de CPK e deu mais de 11.000, o laboratório até me ligou pra me dizer, mas o motivo foi só que eu tinha acabado de voltar a treinar depois de 1 mês antes de fazer o exame. 

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipefabri disse:

Galera, aproveitando o gancho, tenho lido muito sobre altos valores de Proteína C reativa, o que vocês sabem sobre esse marcador em paralelo a intensidade de treinamento ou uso de AE's? 

 

Proteina C Reativa pelo que sei indica processo inflamatório, meu ultimo exame a minha bateu 1.21 no max de 0.25 meu doc perguntou até se eu era viciado em drogas, me injetava com heroina etc... Mas acho que era devido a uma tatuagem que eu tinha feito no dia seguinte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, anderson.oli disse:
22 horas atrás, Caruso 93 disse:

Único liquido que bebo é água,suplementos parei faz uns 2 anos e o motivo de a testosterona está baixa é porque sai de um ciclo faz 5 meses.Ela já deveria está com um valor maior ?

Continue bebendo bastante água então e evite uso de bebidas alcoólicas, em mim o TGO já deu esse valor parecido com o seu....parei por um mês com as bebidas alcoólicas e até os suplementos....e o valor abaixou e ficou normal.....foi eu voltar a vida das farras...que deu uma alterada dnv (40 TGO e 71 TGP) no ultimo exame q fiz,mas como disseram ai,pode ser outro problema seu TGO alto...então é bom olhar.

 

Quanto a testosterona,eu acho q está bem baixa,em 5 meses acho q já seria tempo pra ta batendo em pelo menos 450~550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Braco40cm disse:

Antes meu tgo dava menor que o mínimo, depois engordei 25kg e bf 18% e ficou um pouco maior que o máximo. Creio eu que o maior fator pra aumentar tgo é qntd de gordura no corpo. Seu bf é qnt?

Acho que uns 14% 

Pelo que falaram no post então,deve ser devido alguns medicamentos que tomei uns dias antes do exame,ainda perguntei para mulher si algum medicamento interferia nos resultado e a v... falou que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...