Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação clean bulking


Grosck

Posts Recomendados

Publicidade

Se você conseguir seguir, legal. 

Trocaria a refeição pós treino pela ceia e vice-versa. Talvez aumentar um pouco os carbos seja interessante.

 

Aquele Whey que vc toma à tarde eu trocaria por uma proteína sólida. Talvez alguns ovos, o que descartaria o uso do azeite de oliva em alguma refeição.

Editado por Thelastboss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Thelastboss disse:

Se você conseguir seguir, legal. 

Trocaria a refeição pós treino pela ceia e vice-versa. Talvez aumentar um pouco os carbos seja interessante.

 

Aquele Whey que vc toma à tarde eu trocaria por uma proteína sólida. Talvez alguns ovos, o que descartaria o uso do azeite de oliva em alguma refeição.

Não seria mais interessante deixar a refeição com mais proteína e carbo pra logo depois do treino?

 

Esse lanche da tarde é complicado porque esse horario to na facu e o tempo é muito curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Grosck disse:

Não seria mais interessante deixar a refeição com mais proteína e carbo pra logo depois do treino?

 

Esse lanche da tarde é complicado porque esse horario to na facu e o tempo é muito curto.

Não é muito recomendado ingerir gordura logo após o treino. Você pode tirar o azeite de oliva então é jogar na ceia. Mas aí o Whey nesse caso perde a "necessidade"(na verdade é dispensável em qualquer caso/substituível por qualquer proteína). Whey é só pra quebrar um galho, ser prático. O melhor é jogar ele após o treino.

Dá pra substituir o Whey da ceia por 1-150g de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Em busca da hipertrofia disse:

O meu arroz integral 50g equivale a 36g de carbo, antes eu via o valor nutricional pela internet não pelo pacote do arroz, da uma conferida.

Vlw por avisar, acabei de ver que o meu tem 33g de carbo em 50g, preciso ajustar tudo então.

 

Só não sei se quando cozido tem diferença, porque essas 33g é pra arroz cru.

Editado por Grosck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Grosck disse:

Vlw por avisar, acabei de ver que o meu tem 33g de carbo em 50g, preciso ajustar tudo então.

 

Só não sei se quando cozido tem diferença, porque essas 33g é pra arroz cru.

Também não sei se tem diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2016 at 19:45, Grosck disse:

Vlw por avisar, acabei de ver que o meu tem 33g de carbo em 50g, preciso ajustar tudo então.

 

Só não sei se quando cozido tem diferença, porque essas 33g é pra arroz cru.

Tem diferença sim, 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...