Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aaa


Thferrero

Posts Recomendados

Publicidade

pode ser um inicio de ginecomastia puberal..aconselho que procure um médico para verificar suas taxas hormonais.pois devem estar desequilibradas...

nao vai nessa de tamox e clomid sem ir no médico não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho demais gineco puberal aparecer com 17 anos...

 

Médico, ou no mínimo um raio-x precisa fazer. Caso relate ginecomastia e ela tenha surgido há menos de 1 ano da pra reverter com tamoxifeno ou inibidores de aromatase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, zyzzbor disse:

Estranho demais gineco puberal aparecer com 17 anos...

 

Médico, ou no mínimo um raio-x precisa fazer. Caso relate ginecomastia e ela tenha surgido há menos de 1 ano da pra reverter com tamoxifeno ou inibidores de aromatase.

tambem acho estranho mas pode sim aparecer se estiver desregulado os hormonios..seria ideal procurar um medico e fazer exames...antes de sair socando remedio para dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

tambem acho estranho mas pode sim aparecer se estiver desregulado os hormonios..seria ideal procurar um medico e fazer exames...antes de sair socando remedio para dentro.

 

Desbalanço de E2 tão forte assim aos 17 anos sem uso de hormônio? Eu acho bem estranho.

 

E eu concordo, socar remédio que desregula todo o sistema endócrino sem consultar um médico não é a coisa mais indicada a se fazer mesmo. De qualquer forma, IA e serms são moduladores de estrogênio, caso o desbalanço esteja acontecendo agora, ambos resolvem. O problema são os rebotes que podem acontecer depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, zyzzbor disse:

 

Desbalanço de E2 tão forte assim aos 17 anos sem uso de hormônio? Eu acho bem estranho.

 

E eu concordo, socar remédio que desregula todo o sistema endócrino sem consultar um médico não é a coisa mais indicada a se fazer mesmo. De qualquer forma, IA e serms são moduladores de estrogênio, caso o desbalanço esteja acontecendo agora, ambos resolvem. O problema são os rebotes que podem acontecer depois.

tambem acho meio impossivel esse E2 alto...mas se eu tivesse com esse trem no peito nao sei se falaria que tomei AES e procuraria um forum tambem...kkkkkkkkkkk

mas ja vi casos de testo alta sem AES nessa idade de 15 até os 18 tudo é possivel...hormonios a flor da pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...