Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Por favor, ajuda! Primeiros passos...


rayyork

Posts Recomendados

Boa tarde a todos. Tenho 20 anos e comecei a malhar em fevereiro de 2012, ou seja, malho há mais de 4 anos. Apesar de sempre ter meus momentos de desânimo, nunca desisti, na esperança de um dia ficar com um corpo bacana. Acreditava que malhando todos os dias, com dedicação, conseguiria resultados satisfatórios em uns 2 anos. Passados 4, só tenho frustrações. Eu tive ganhos, comecei com 26cm de braço e hoje tenho 33, perdi gordura (tenho 5% atualmente) e ganhei relativa definição. Quando estou sem camisa fica visível que eu malho, pois todos os músculos são delineados, talvez menos na região abdominal, porque não dava muita atenção a esta. Eu tenho uma dieta adequada, com grande quantidade de proteínas naturais e também com suplementação com albumina e Whey Protein (uso o da Growth, que foi bem qualificado nos testes). Durmo 7h por noite, treino de 5 a 6x por semana em fichas A, B e C. Já experimentei diferentes tipos de ficha, desde repletas de superséries a algumas com descansos maiores e dropsets. Apesar de tudo isso, não consigo ter ganhos consideráveis. Já tentei dar uma melhorada na testosterona tomando Tribulus (mesmo que geralmente seja usado na TPC) e com o Anastrozol, mas não resultaram em nada. Percebi que para alcançar meus objetivos terei que utilizar algum anabolizante, pois acredito que minha genética seja um empecilho no ganho de massa. Não quero fazer um ciclo por preguiça ou falta de paciência, mas sim porque após 4 anos vejo que meu corpo simplesmente não consegue desenvolver muito naturalmente.

O problema é que são tantos tipos de anabolizantes, terapias pós ciclo e outras variáveis que fica impossível descobrir tudo e ter confiança naquilo que vou fazer sozinho, portanto gostaria da ajuda daqueles mais entendidos.

 

Meu objetivo não é ficar gigante, só quero ser malhadinho, e não tenho taaaaaaaaanta pressa. Desta forma queria que pudessem me recomendar qual tipo de anabolizante eu poderia utilizar que não fosse tão forte, mas permitisse um aumento nos ganhos e não gerasse muitas consequências como a ginecomastia etc, e como eu poderia tomá-lo, além de uma terapia pós-ciclo que diminuísse ao máximo as consequências do ciclo. Se não puderem recomendar algo específico, se pelo menos tiverem alguma fonte que me permita compreender bem como realizar o ciclo, ficarei eternamente agradecido. A questão é que existe muita informação e muitas opções, mas poucas explicações.

Desde já, agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...