Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROPIONATO+STANO(com fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

ontem fiz a quinta aplicação, testo no gluteo e stano no deltoide, foi a primeira vez que apliquei no deltoide, está bem dolorido e difícil de mexer o braço

estou começando a ver resultados ja, quarta que vem tiro e posto fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vtrinform disse:

ontem fiz a quinta aplicação, testo no gluteo e stano no deltoide, foi a primeira vez que apliquei no deltoide, está bem dolorido e difícil de mexer o braço

estou começando a ver resultados ja, quarta que vem tiro e posto fotos

Fecho tira foto sim.

Além disso tira foto dos perfume pra gente ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, fiz mais 2 aplicaçoes, essa semana treinei os 7 dias, estou começando a ver diferença!estou com 68kilos
fiz uma aplicaçao de proprionato no outro deltoide virgem e ficou dolorido um pouco, ontem fiz novamente mas dessa vez foi stano pra testar e hoje esta bem tranquilo, estou tomando vitamina C

2- preciso comprar colageno e algum multivitaminico, alguem indica algum bom? com um preço bom...

3- quinta mando fotos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Vtrinform disse:

Bom dia, fiz mais 2 aplicaçoes, essa semana treinei os 7 dias, estou começando a ver diferença!estou com 68kilos
fiz uma aplicaçao de proprionato no outro deltoide virgem e ficou dolorido um pouco, ontem fiz novamente mas dessa vez foi stano pra testar e hoje esta bem tranquilo, estou tomando vitamina C

2- preciso comprar colageno e algum multivitaminico, alguem indica algum bom? com um preço bom...

3- quinta mando fotos..

Compra tudo manipulado de alguma farmacia de confiança.

Se não tiver compra na Growth.

Fecho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...