Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROPIONATO+STANO(com fotos)


Posts Recomendados

4 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Meu gluteo onde fez o carocinho do stano doi um pouco mais q o outro. Tenta outra região q não esteja fodida.

Vê esse site.

Pra mim doi apenas o propionato o enantato nao doi nada.

Eu disse sobre o anti inflamatório pra dar uma ajuda apenas nos dias que estiveram doendo.

 

meu glúteo da caroços enormes de 1 dia para ou outro e só some depois de 5 dias...kkkkkkkkkkkkk

mas eu nem ligo...nao me incomoda nada...ja acostumei com a dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

gelo é foda que faz cristalizar o local e nao ajuda os sais se dissolverem...mas se resolveu ótimo..

eu sou daqueles que penso o seguinte..

ta com dor segura a onda..fígado já esta sobrecarregado ainda vai mandar anti inflamatorio ou remedio para dor vai piorar...

testo é testo mano vai doer mesmo no dia seguinte....cada corpo reage de um jeito...eu nao sinto nada mandando stan

mas testo pqp dói demais..

e tenho amigos que toman stan e reclamam e a testo nao doi nada...vai de corpo para corpo

 

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

meu glúteo da caroços enormes de 1 dia para ou outro e só some depois de 5 dias...kkkkkkkkkkkkk

mas eu nem ligo...nao me incomoda nada...ja acostumei com a dor.

Bem disso, ainda não consegui distinguir se é o stano ou o propianato que dói pq estou aplicando juntas. Mas na sexta vou mandar separado stano no Del e Propiano no glúteo. Enquanto isso vou ficar fazendo gelo nos lugares em que estão doendo para diminuir. Comprei ontem a pomada Reparil ta ajudando a diminuir a dor tbm. Mas que bom saber que esses caroços somem, tava preocupado já pq os meus tbm saíram grandes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wellrick Mano ta doendo muito, mas acredito que é mais o propi porque o stano eu ja apliquei e o ciclo todo nao criou caroço no gluteo só ficava dolorido no dia, agora dessa vez ta doendo bastante mas acredito que seja o propi mesmo, ta foda dormir e dirigir com essa dor e esta me dando febre, mas agora vou jogar no deltoide 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fale, no primeiro dia que apliquei as duas juntas no vasto foi muito fodaaaa. Não consegui nem sair da cama de dor. Hoje faz uma semana, doi ainda, mas bem menos q antes. Agora to com dores no glúteo e com um caroço em cada lado. To tratando com gelo e pomada Reparil. A partir da próxima aplicação vou jogar separado ver se melhora pq ta foda toda aplicação essas dores posteriores. Foda até pra malhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wellrick disse:

Nem fale, no primeiro dia que apliquei as duas juntas no vasto foi muito fodaaaa. Não consegui nem sair da cama de dor. Hoje faz uma semana, doi ainda, mas bem menos q antes. Agora to com dores no glúteo e com um caroço em cada lado. To tratando com gelo e pomada Reparil. A partir da próxima aplicação vou jogar separado ver se melhora pq ta foda toda aplicação essas dores posteriores. Foda até pra malhar.

 

 

Mano nunca misture oleoso com o aquoso, isso ai ta escrito por todo canto do forum....

vai variando os lugares 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, wellrick disse:

mas então as duas são oleosas. Eu vi q não podia misturar aquoso com oleoso. Mas como as duas eram oleosas falaram q podia misturar. 

Stano é aquoso mano, eu acredito que nao exista oleoso, manda foto dos seus produtos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vtrinform disse:

Stano é aquoso mano, eu acredito que nao exista oleoso, manda foto dos seus produtos ai

Tem stano oleoso sim.

Já até me ofereceram pra comprar mas nao tive interesse na época.

Mas mesmo assim é stano vet quando é oleoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho como tirar a foto dos produtos agora porque estou no trampo. Mas a noite, lá por meia noite eu mando aqui.

6 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Tem stano oleoso sim.

Já até me ofereceram pra comprar mas nao tive interesse na época.

Mas mesmo assim é stano vet quando é oleoso.

Mas tem problema ser stano oleoso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, wellrick disse:

mas então as duas são oleosas. Eu vi q não podia misturar aquoso com oleoso. Mas como as duas eram oleosas falaram q podia misturar. 

qual lab o stano e o propi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...