Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROPIONATO+STANO(com fotos)


Posts Recomendados

- Idade: 21.
- Altura: 1.68.
- Peso: 65kg.
- Percentual de gordura(BF): 12% eu acredito que seja isso na academia o exame da uns 10% mas sempre da menos
- Tempo de treino: Desde os 16 anos; 1ano sem parar.
- Objetivo: ganho de massa magra
 
- Estrutura do ciclo:
1-8    stano(lander) 50mg/dsdn
1-8    proprianato 100mg/dsdn
clembuterol 15 dias

 
- TPC 
TAMOXCIFENO

TRIBULOS E MACA PERUANA

 

Observaçoes: esse e meu segundo ciclo... primeiro foi só stano 8semanas  e tpc tamox só depois que começou aparecer gineco
sobre o primeiro ciclo... foi stano e tive otimos resultados.. defini bem.. porem os colaterais foi a gineco ai mandei tamox 
e muita dores na articulaçoes.. eu ainda tenho, tem algo que posso tomar para melhorar?

 

Dieta-
Não sigo uma uma certa, mas sempre passo a semana comendo arroz intregal, frango e legumes

 

ps: Eu sei que vao falar que da pra treinar muito ainda sem usar nada e stano e ruim....

 

 

WhatsApp Image 2016-09-20 at 17.19.14.jpeg

Apliquei a quarta aplicação ontem, estou mandando uma em cada glúteo, está muito dolorido, difícil até de ficar sentado
porem ontem tentei mandar propionato no deltoide a primeira vez e quando coloquei a agulha meu músculo deu espasmo, começou a doer e pular ai desisti e mandei no glúteo mesmo

semana que vem tiro fotos

Editado por Vtrinform
att
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vi foto sua mas vamos lá.

Se você tem 68kg e 12% de bf, tem ai uns 60kg de peso seco.

Desse peso seco vc tem sem contar os ossos e viceras chutando alto uns 15kg de músculos real ou menos.

Eu acho que você não devia usar clemb, por enquanto, pois deve ao máximo tentar ter ganhos reais e não ganhos temporários.

Você poderia ter feito algo mais básico como o uso de deca ou bold para ganhar massa magra de verdade.

Já que está com esse protocolo em mãos e aplicando, aumenta a ingestão de proteina, tenta fazer aplicações de stano no deltoide ou no vasto. No meu gluteo ficaram uns carocinhos e incomoda pra fazer outras aplicações no local, digo por experiência própria.

Você deve focar em ganhar peso real, meus ganhos com stano foram rápidos e temporários. 

Aumenta o consumo de colágeno e cálcio pra melhorar as juntas.

 

Como ta fazendo a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Não vi foto sua mas vamos lá.

Se você tem 68kg e 12% de bf, tem ai uns 60kg de peso seco.

Desse peso seco vc tem sem contar os ossos e viceras chutando alto uns 15kg de músculos real ou menos.

Eu acho que você não devia usar clemb, por enquanto, pois deve ao máximo tentar ter ganhos reais e não ganhos temporários.

Você poderia ter feito algo mais básico como o uso de deca ou bold para ganhar massa magra de verdade.

Já que está com esse protocolo em mãos e aplicando, aumenta a ingestão de proteina, tenta fazer aplicações de stano no deltoide ou no vasto. No meu gluteo ficaram uns carocinhos e incomoda pra fazer outras aplicações no local, digo por experiência própria.

Você deve focar em ganhar peso real, meus ganhos com stano foram rápidos e temporários. 

Aumenta o consumo de colágeno e cálcio pra melhorar as juntas.

 

Como ta fazendo a dieta?

eu queria usar o clemb só pra terminar de secar bem...

vou usar o cálcio e colágeno, ta complicado treinar perna, meu joelho ta ficando ruim e tenho muita câimbra mas e normal, como muita banana mas mesmo assim da..

 

a dieta, estou comendo 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim e suco verde, almoço sempre arroz integral com frango ou carne e a janta parecida com o almoço ou ovo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vtrinform disse:

eu queria usar o clemb só pra terminar de secar bem...

vou usar o cálcio e colágeno, ta complicado treinar perna, meu joelho ta ficando ruim e tenho muita câimbra mas e normal, como muita banana mas mesmo assim da..

 

a dieta, estou comendo 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim e suco verde, almoço sempre arroz integral com frango ou carne e a janta parecida com o almoço ou ovo 

 

Então, conta melhor os macros. Faz pelo menos umas 5 refeições no dia. E ainda se eu fosse você deixava esse clemb pra depois, com o seu peso o ideal seria você ganhar densidade e volume.

Isso na minha humilde opinião.

Eu to com 93 kg e ainda assim to me achando leve, mas é tudo questão de opinião como eu disse antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...