Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO DECA NANDROLONA + ENANTATO DE TESTOSTERONA (TESTANAT)


Posts Recomendados

Salve Galera.

Estou mandando esse post para ter o acompanhamento de vocês durante meu primeiro ciclo.

então vamos lá sem mais delongas...

 

DROGAS 

Enantato de testosterona ( TESTANAT) 1ml de 250mg/semana 

Decanoato de nandrolona (DECA) 1ml de 200mg/semana

 

TPC

TAMOX 1 COMPRIMIDO 10MG POR DIA. (DURANTE O CICLO)

 

PERÍODO DE CICLO:

5 semanas

 

DIA DE APLICAÇÃO

sexta-feira 

 

INFORMAÇÕES SOBRE MIM :

20 anos

70 kg 

1 metro e 75 cm

treino cerca de 2 anos e 5 meses

 

DIETA

HIPERCALORICA

realizando 7 refeições solidas no dia e 1 liquida (PÓS TREINO)

 

SUPLEMENTAÇÃO:

WHEY PROTEIN - Pós treino 

GLUTAMINA - 1º Refeição do dia 

CREATINA - Pós treino

BCAA - 30 Min antes do treino

 

TREINO

A,B,C,D,E

A - PEITORAL / ABDOMINAL

B - DORSAL

C - PERNAS

D - BICEPS/TRICEPS/ANTEBRAÇO/ ABDOMINAL

E - DELTOIDE E TRAPEZIO/ ABDOMINAL

TEMPO DE TREINO : 40 A 1H MAX

DESCANSO FIM DE SEMANA.

 

Então galera queria avisar que já iniciei o ciclo, no dia 17/09/2016 e já estou indo para a 3 aplicação nesta sexta-feira 30/09, já estou com  73kg, estarei postando as fotos logo abaixo nos comentários do post.

desde já agradeço a todos pela atenção.

 

 

 

 

 

Editado por lucascostalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ACompanhando aqui meu jovem, Eu colocaria o protocolo aassim:

 

 

DROGAS 

Enantato de testosterona ( TESTANAT) 1ml de 250mg/semana  500mg/semana - 250mg terça e 250mg quinta.

Decanoato de nandrolona (DECA) 1ml de 200mg/semana 600mg/semana - 300mg terça e 300mg quinta.

Quantas KCAL esta sua dieta ?

 

Boa sorte! 

Editado por guribk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, guribk disse:

ACompanhando aqui meu jovem, Eu colocaria o protocolo aassim:

 

 

DROGAS 

Enantato de testosterona ( TESTANAT) 1ml de 250mg/semana  500mg/semana - 250mg terça e 250mg quinta.

Decanoato de nandrolona (DECA) 1ml de 200mg/semana 600mg/semana - 300mg terça e 300mg quinta.

Quantas KCAL esta sua dieta ?

 

Boa sorte! 

Valeu brother

então as dosagens estão sendo bastante efetivas e ate agora nenhum efeito colareral agressivo, não irei aumentar devido ser o primeiro ciclo, esta indo tudo certo, hj me pesei estou com 75kg desde quando comecei, ganho bruto d 5kg d massa magra, ganhei um volume muscular q nao tinha antes, nao sei te dizer o numero exato d calorias mas estou sempre mandando nas primeiras 4 refeicoes 50% carbo e 50% proteina nas demais subo a proteina pra 60% e o carbo com 40% ... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, lucascostalk disse:

Valeu brother

então as dosagens estão sendo bastante efetivas e ate agora nenhum efeito colareral agressivo, não irei aumentar devido ser o primeiro ciclo, esta indo tudo certo, hj me pesei estou com 75kg desde quando comecei, ganho bruto d 5kg d massa magra, ganhei um volume muscular q nao tinha antes, nao sei te dizer o numero exato d calorias mas estou sempre mandando nas primeiras 4 refeicoes 50% carbo e 50% proteina nas demais subo a proteina pra 60% e o carbo com 40% ... 

 

Se acha que ta bom assim com essas doses BEM BAIXAS... segue ai, boa sorte....

Macros ta errado , CADE A GORDURA ?  acho poucas refeiçoes.... minimo 6 seria o ideal.

MAS E MEU PONTO DE VISTA, Se voce acha que ta bem assim! boa sorte... espero que nao tenha COLATERAIS como o nosso amigo @spartanzgod citou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, legal a combinação das drogas.

Porém vc ta dando cabeçada. Eu já fiz 2 ciclo de 5 semanas e na hora q o negócio tava dando resultado eu tava parando e fazendo a TPC. O máximo q via ganhar com essa estrutura subdosada e curta é desligar o seu eixo e ficar com Deca Dick.

Cria vergonha na cara e extende pra 10 semanas.

Se o pessoal aqui ta te criticando é pq quer ver você bem. Se não ta aberto à mudança não devia nem ta relatando.

Deve ter pago os olhos da cara em whey e pré-treino e acha q com essas dose vai vira alguma coisa.

Sepá se ganha uns 2 kg provisório ai e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...