Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Metandrostenolona Landerlan (Dianabol)


Posts Recomendados

9 horas atrás, Guerrier disse:

Fala fazza, como outro parceiro ai disse, reduziu o tempo com os ganhos que poderia ter natural, se isso te deixou bem e não teve colaterais, sucesso!

 

Não acha essa suplementação exagerada ($$$)? Ficaria em Whey e Creatina , e gastaria mais em comida se fosse possível.

 

Outro eixo importante de se manter é a mentalidade guerreiro! Vá com calma, com responsabilidade, que os ganhos só tendem a aumentar, não meta os pés pelas mãos, queremos sempre o para ontem, porém tudo tem um custo.

 

abs.,

 

Estou muito bem comigo mesmo.
Então não sei se está exagerado, oque acha? Só whey e creatina ? Não seria pouco....

 

Realmente a mentalidade é importante.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, fazza3 disse:

 

Estou muito bem comigo mesmo.
Então não sei se está exagerado, oque acha? Só whey e creatina ? Não seria pouco....

 

Realmente a mentalidade é importante.

Obrigado!

Véio pra que gastar com tanto suplemento? Se for por causa do pós "ciclo" ok, mas não pense que isso vai te deixar maior que os caras que não tomam, na vdd quem não usa suples, as vezes até tem uma dieta melhor ora compensar a falta. Bons ganhos aí jovem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Véio pra que gastar com tanto suplemento? Se for por causa do pós "ciclo" ok, mas não pense que isso vai te deixar maior que os caras que não tomam, na vdd quem não usa suples, as vezes até tem uma dieta melhor ora compensar a falta. Bons ganhos aí jovem

 

 

Sempre usei suplementos em quantidades maiores.

Não consigo ficar sem. Mas vou maneirar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape ta começando a destacar Fazza! Agora é socar MM nisso ai!

 

Como anda a dieta? Posta aí macros e tudo o mais para pessoal dar uma analisada em cima.

 

Com toda certeza não é pouco suplemento Whey + Creatina, pense que toda essa quantidade que você está tomando não oferece custo benefício algum, sempre faço cálculo simples:

- 900g de whey  30 porções 30g (24g/porção de prot) = 720g de proteina - Média de custo R$ 90-150.

- 100g de frango - 1kg > 240g prot = 4kg > 960g de proteina - média de custo R$ 40-60

 

Claro que a ingestão de 4kg de carnes é algo bem mais complicado quando comparamos com 900g-1kg de whey, que é só por na água e pronto, porém acredito que sempre dá para encaixar refeições com mais prot e melhorar o consumo desse macro.

 

Whey+Creatina é um dos melhores combos de suplementos funcionais que temos, BCAA em alta quantidade também - eu acredito que a recuperação muscular seria o principal fator aqui, porém não somos atletas para necessitar dessa demanda tao alta de recuperação - apesar de ser "interessante" o impacto de consumir vários suplementos, pelo aspecto que parece que estamos mais "sérios" consumindo tanta coisa, porém não acho totalmente válido; agora que seu shape está começando a despontar, foca numa dieta 100% que você trilhará um caminho de sucesso guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Guerrier disse:

Shape ta começando a destacar Fazza! Agora é socar MM nisso ai!

 

Como anda a dieta? Posta aí macros e tudo o mais para pessoal dar uma analisada em cima.

 

Com toda certeza não é pouco suplemento Whey + Creatina, pense que toda essa quantidade que você está tomando não oferece custo benefício algum, sempre faço cálculo simples:

- 900g de whey  30 porções 30g (24g/porção de prot) = 720g de proteina - Média de custo R$ 90-150.

- 100g de frango - 1kg > 240g prot = 4kg > 960g de proteina - média de custo R$ 40-60

 

Claro que a ingestão de 4kg de carnes é algo bem mais complicado quando comparamos com 900g-1kg de whey, que é só por na água e pronto, porém acredito que sempre dá para encaixar refeições com mais prot e melhorar o consumo desse macro.

 

Whey+Creatina é um dos melhores combos de suplementos funcionais que temos, BCAA em alta quantidade também - eu acredito que a recuperação muscular seria o principal fator aqui, porém não somos atletas para necessitar dessa demanda tao alta de recuperação - apesar de ser "interessante" o impacto de consumir vários suplementos, pelo aspecto que parece que estamos mais "sérios" consumindo tanta coisa, porém não acho totalmente válido; agora que seu shape está começando a despontar, foca numa dieta 100% que você trilhará um caminho de sucesso guerreiro!

 

Mas essa dieta, qual você me recomendaria? 

Obrigado pelas dicas guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa melhora! Na minha opinião vx não tem nem 9 nem 12 de bf e sim uns 15%. Se possível, vá em alguma faculdade que fazem estudos e paga pra fazer o DEXA ou a BIA. Na minha faculdade pra usar o DEXA custa 100 reais. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Fazza,

 

Segue o calculo de TMB e GCD com suas infos (Joguei 12% de BF):

 

https://tdeecalculator.net/result.php?s=metric&age=18&g=male&cm=195&kg=100&act=1.55&bf=12&f=1

 

Parte pra uma dieta de +- 3k kcal para ver como seu corpo reage, estruture ela com a sua rotina e os alimentos que você consegue consumir, posta na sessão de dietas - dá uma boa pesquisada - para avaliação que o pessoal pode dar uma ajudada.

 

Acredito que você focando em uma boa dieta, treinando forte, seus ganhos serão excelentes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, estou montando uma dieta melhorada.

Mas o certo é passar em uma nutricionista esportiva... Depois posto aqui a dieta ok, obrigado!

Quero abaixar meu BF para 8%, depois só ganho seco.

Crescer com retenção e gordura é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...