Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Metandrostenolona Landerlan (Dianabol)


Posts Recomendados

20mg eu usava para manter a mesma pegada depois do blast e ainda com 300mg de testo por semana, ta mt baixo essa dosagem para visar ganho, apesar que nao sei como ta seu shape atualmente, mas só usar diana pra depois entrar com thermogenico e depois stano não acho uma boa opção para voce, pq praticamente grande parte dos ganhos com essa quantidade vai ser de agua, caso vc usasse o diana quando estivesse bastante seco, para poder visar um ganho melhor sem embaçar as linhas do shape seria otimo, mas com e quantidade vc n vai ter um ganho significativo e solido.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Zulu07 disse:

Cara foi avisado mais de uma vez que você iria bagunçar seu eixo, não vou ficar criticando pois acho que cada um faz aquilo que julga ser melhor para si mas concordo com o @unix manda essa diana ai com low doses de testo. Posta fotos ai do antes e depois pra gente poder ver o resultados..

Mais uma duvida, você disse que pretende fazer uso de stano em cutting correto? Vai usa-la sozinha ou com testo junto?

 

Então, vou postar as fotos. Sim, vou mandar low doses de testo, ia mandar cipionato ou enantato, mas acho que vou mandar dura mesmo, quantas mg por semana de dura? 250mg ou 500mg, continuando com 30mg/dia de dianabol, ainda tenho 3 semanas de dianabol, ia mandar pelo menos umas 4 semanas no mínimo desse dura junto, essa semana já começo.

Diana 1 - 5

Dura 2-6

TPC, tamox 40mg15/20mg15, Vit E 1000ui

 

Quero mandar no proximo ciclo, stano e enantato.

 

5 horas atrás, Endryls disse:

20mg eu usava para manter a mesma pegada depois do blast e ainda com 300mg de testo por semana, ta mt baixo essa dosagem para visar ganho, apesar que nao sei como ta seu shape atualmente, mas só usar diana pra depois entrar com thermogenico e depois stano não acho uma boa opção para voce, pq praticamente grande parte dos ganhos com essa quantidade vai ser de agua, caso vc usasse o diana quando estivesse bastante seco, para poder visar um ganho melhor sem embaçar as linhas do shape seria otimo, mas com e quantidade vc n vai ter um ganho significativo e solido.

 

 

Então, vou mandar dura junto agora, era pra ter mandado antes, mas agora não tem como.

Estou com retenção sim, mas como to de bulking sujo, não me preocupo com o shape agora.

Já o stano quero mandar enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então, vou mandar dura junto agora, era pra ter mandado antes, mas agora não tem como.

Estou com retenção sim, mas como to de bulking sujo, não me preocupo com o shape agora.

Já o stano quero mandar enantato.

Tpc ja esta bem melhor do que a de antes citada no comeco do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, fazza3 disse:

Então, vou postar as fotos. Sim, vou mandar low doses de testo, ia mandar cipionato ou enantato, mas acho que vou mandar dura mesmo, quantas mg por semana de dura? 250mg ou 500mg, continuando com 30mg/dia de dianabol, ainda tenho 3 semanas de dianabol, ia mandar pelo menos umas 4 semanas no mínimo desse dura junto, essa semana já começo.

Manda 500mg. A TPC melhorou.

Vê se não faz cagada ein mano e deixa o seu organismo se recuperar um tempo e depois manda outro ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, hoje o treino foi de costas e biceps, estou sentindo força, mas como disse, ainda não é algo de se impressionar, os treinos estão bem intensos, estou em bulking sujo, então não importo com a retenção, vou tentar segurar alguns ganhos na TPC, meu peso não mudou muita coisa, estou com 101.9kg.

Sinto minha libido meio baixa, mas é algo pouco, nada que um tribulus não resolva. A questão é que dianabol não inibe tanto o eixo, se eu mandasse low doses de testo, com certeza seria um ciclo melhor, mas com certeza iria suprir muito mais o eixo e fazendo assim que na TPC eu fique sem libido ou até mesmo um pouco na pós TPC, então vou manter sem testo mesmo, já que as doses não tão grandes de Diana, estou tomando 30mg/dia.

Suplementação que estou tomando junto:

Max Whey TOP 3W, Creatina Synthesize, Tribulus Max Testo Plus, Max Notrox+.. Esses são os que tomo direto.

Também tenho caso precisar, Maltodextrina, BCAA BodyAction (Não vai ser necessário, já que o Dianabol é um master anti-catabólico), Whey All Life 2kg, Whey NitroHard IntegralMédica, Whey Athletica Premium, Creatina Athletica, BCAA suplemento, Caffeine Black Jack suplemento, suplemento Anabol Pack, Albumina Naturovos, Colageno Athletica..

 

Estou tirando fotos todos os dias, parei depois colocar as comparações... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Finalizei o ciclo dia 17/10.

 

- Idade: 18
- Altura: 1,95
- Peso: 106
- Ombro: 132

- Tórax: 115

- Braço: 43

- Ante-B: 38

- Abdômen: 92

- Quadril: 105

- Coxa: 68

- Panturrilha: 47
- BF: 14.90%

 

Fiquei nessas medidas.

 

Agora estou na TPC com Tamoxifeno 20mg/15 e vitamina E 1000ui.

Iniciando meu cutting em breve.

 

As medidas de hoje 25/10.

 

- Idade: 18
- Altura: 1,95
- Peso: 99.6
- Ombro: 129

- Tórax: 112

- Braço: 43

- Ante-B: 37

- Abdômen: 88

- Quadril: 109

- Coxa: 66

- Panturrilha: 45
- BF: 14.01%

 

Depois vou postar as fotos ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...