Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Abdominal Mostra os Gomos do Abdômen?


C.Golden

Posts Recomendados

com certeza é interessante isolar, fazer um treino especifico e consistente para o abs, mesmo se vc tiver com bf mais alto 'nao gordo pra caralho claro' e fazer bons abdominais eles vao ficar mais ressaltados o abdomen nao vai ficar tao feio tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Paulinzor disse:

Aproveitando, um exercício isométrico ajudaria para o fortalecimento do abdômen?

Aliás, se quiser dar ênfase no abdômen, aconselham colocar antes de tudo?

Com certeza fortalece.

 

5 minutos atrás, Flex W. disse:

com certeza é interessante isolar, fazer um treino especifico e consistente para o abs, mesmo se vc tiver com bf mais alto 'nao gordo pra caralho claro' e fazer bons abdominais eles vao ficar mais ressaltados o abdomen nao vai ficar tao feio tbm

Sim, a barriga fica mais firme e vai tomando forma aos poucos, combinado com uma dieta pra perda de gordura, claro, mas é melhor que não treinar e ter uma barriga mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Thelastboss disse:

Com certeza fortalece.

 

Sim, a barriga fica mais firme e vai tomando forma aos poucos, combinado com uma dieta pra perda de gordura, claro, mas é melhor que não treinar e ter uma barriga mole.

 

sem contar que isso significa que vc ta ganhando mais musculos na regiao o que eh muito bom pois um abs forte eh importantissimo mas isso nos ja sabemos

eh interessante treina-los com progressao de peso, academia sempre tem aqueles aparelhos no chao pra crunch, se vc acrescentar uma anilha de poucos kgs lado, vai notar o quanto vc tava fraco

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Flex W. disse:

 

sem contar que isso significa que vc ta ganhando mais musculos na regiao o que eh muito importante pois um abs forte eh importantissimo mas isso nos ja sabemos

Sim, mais fluxo sanguíneo, testo, etc

Editado por Thelastboss
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre isolei, mas eu fazia com uma preguiça enorme, então de uns meses pra cá parei de isolar. Mas de umas semanas pra ca venho pensando em voltar a isolar, não sei se é impressão minha mas a falta de um treino isolado pra abd parece estar prejudicando a realização de certos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Born4Run said:

Eu não faço não.

Queria fazer só para colocar um pircing masculino no umbigo.

E depois fazer uma tattoo masculina no cóccix... Uma borboleta macho tribal... 

 

 

Não treino musculatura abdominal isolada.. 

Editado por John Reaper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...