Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementos vs Anabolizantes


AldBJJ

Posts Recomendados

Sobre o resultado de treino usando somente suplementos e treino usando esteroides anabolizantes, é possível obter o mesmo resultado de treino com suplementos como os resultados com ciclos de anabolizantes? Já pensei em fazer um ciclo de esteroides mas temo pela minha saúde já que pratico artes marciais e na duvida optei por não ciclar. Ai que entra minha duvida, posso conseguir massa muscular com suplementos igual com o uso de anabolizantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplemento é algo TOTALMENTE dispensável.
Vou te falar algo pra abrir seus olhos: para de gastar tanto dinheiro com suplementos.

Quer potencializar seus resultados?
Leia sobre nutrição, monte uma boa dieta, calcule seu gasto calórico e macronutrientes, invista seu dinheiro aí. Alimentação é a base de tudo (mesmo com uso de AEs, a alimentação é o pontapé inicial).

Acho que te respondi.

Por fim, isso é uma discussão longa e chata, mas AEs te dão uma vantagem absurda, então, acho, que já entendeu a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, AldBJJ disse:

Sobre o resultado de treino usando somente suplementos e treino usando esteroides anabolizantes, é possível obter o mesmo resultado de treino com suplementos como os resultados com ciclos de anabolizantes? Já pensei em fazer um ciclo de esteroides mas temo pela minha saúde já que pratico artes marciais e na duvida optei por não ciclar. Ai que entra minha duvida, posso conseguir massa muscular com suplementos igual com o uso de anabolizantes?

Não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Os anabolizantes funcionam de duas maneiras simultâneas.Primeiro, eles funcionam ao se ligar ao receptor andrógeno e aumentando a síntese protéica. Segundo, eles também reduzem o tempo de recuperação ao bloquear os efeitos no tecido muscular do hormônio do stress, o cortisol. Como resultado, o catabolismo da massa muscular corpórea é significativamente reduzido, entendeu ? Isso faz com que os usuarios de anabol tenham mais progressos na hipertrofia do que as pessoas que não usam :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já deu pra eu ter uma ideia. Eu sempre soube que anabolizante é bem superior do que suplemento, mas enquanto estava pesquisando sobre o assunto, li em alguns site que era possível obter o mesmo resultado o que me deixou na duvida já que não esclarecia totalmente minha duvida, mas agora já sei a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, AldBJJ said:

li em alguns site que era possível obter o mesmo resultado o que me deixou na duvida já que não esclarecia totalmente minha duvida, mas agora já sei a resposta.

 

Nossa onde você leu isso? É incoerente e sem noção querer comparar suplemento com anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se considerar que suplementos alimentares envolvem o fator nutricional e os esteroides envolvem o fator hormonal... E cada um cumpre um papel diferente na produção de massa...

 

E, ainda assim, como foi dito, suplementos são, em sua maioria, dispensáveis. Dá pra tirar quase tudo de uma boa alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...