Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º "Ciclo" - Oxandrolona (com endocrino)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Então, eu acabei aumentando cargas também pelo fato de reduzir o número de repetições. Antes estava fazendo séries de 8 repetições, e passei para 6 reps nos últimos 2 meses.
Maiores avanços nas cargas ao longo desses último 2 meses de 6 reps foram no supino reto (27,5Kg em cada lado para 35kg) executando certinho, bicebps barra w de 25 para 35~40Kg. Na verdade eu aumentei a carga em todos os exercicios... apesar de bem magro eu consigo levantar carga parecida com os malucos com carcaça maior la da minha academia. Quanto aos ombros, essas pragas não evoluem! haha

 

Voltei no endocrino no inicio do mês, depois de ter tomado 8 semanas de ox, ficado 1 semana sem tomar nada e realizado os exames que ele pediu e estava tudo em ordem com os resultados. Ao me ver, ele ja notou uma crescida no meu corpo, mesmo que dentro da roupa... Passou mais 4 semanas do mesmo manipulado e estou tomando desde o dia 16/12... De repente posto uma foto essa semana de como estou atualmente. Até estou gostando do resultado... Como tinha dito, estava meio desesperançoso por conta da baixa dosagem, mas surpreendeu positivamente!


Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...