Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo MULHER (bulking): Boldenona ou stano?


Posts Recomendados

1 minuto atrás, fernandabhack disse:

 

Eu falei que ia tomar 200mg por semana. A menina ali em cima discordou e eu perguntei quanto ela acharia a dose correta então.

 

Não sou a dona da verdade, mas sim, sei pra que serve, o que é etc. Já fiz os exames, já treino ha mais de 3 anos e faço dieta sim. Então não venha falar o que não sabe. 

 

Realmente, de ciclo eu não entendo TUDO, até pq nunca fiz, por isso vim pedir opiniao e ajuda na montagem do ciclo. Só isso! Na humildade mesmo.

 

Na verdade você não entende NADA. Em 2 meses você não aprende nem o básico, são anos de estudo pra aprender sobre hormonios e nem assim você consegue aprender tudo, tem endócrino ai que sabe menos que alguns caras do forum.. É bem mais complexo do que você imagina

 

E aqui no forum ninguém vai te passar um protocolo decente, porque não estão sendo pagos pra isso.. Você não pode pensar só no agora, tem que pensar daqui a 2,3,4,5 meses o que é que você vai fazer, porque um ciclinho só não vai resolver seus "problemas" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, fernandabhack disse:

 

Eu falei que ia tomar 200mg por semana. A menina ali em cima discordou e eu perguntei quanto ela acharia a dose correta então.

 

 

Não acho 200mg muito, mas vai depender da mulher, então eu começaria com 100mg e ir aumentando gradativamente até atingir as 200mg.. Mas porque boldenona e não oxandrolona? Imagino que alguém deve ter dito que é boa pra definir e secar :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cap. Jhones disse:

 

Não acho 200mg muito, mas vai depender da mulher, então eu começaria com 100mg e ir aumentando gradativamente até atingir as 200mg.. Mas porque boldenona e não oxandrolona? Imagino que alguém deve ter dito que é boa pra definir e secar :rolleyes:

A minha nutróloga falou isso da oxandrolona... Que é boa sim pra massa muscular, mas não tanto quanto boldenona.

48 minutos atrás, Vannn disse:

100 mg depois 150 mg (dependendo dos colaterais).

Vai fazer por qnts semanas?

10..

1 hora atrás, Cap. Jhones disse:

 

Não acho 200mg muito, mas vai depender da mulher, então eu começaria com 100mg e ir aumentando gradativamente até atingir as 200mg.. Mas porque boldenona e não oxandrolona? Imagino que alguém deve ter dito que é boa pra definir e secar :rolleyes:

Na real tinha sim pensado em oxan também, mas resolvi comprar a boldenona antes..

Num proximo ciclo penso oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...