Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] .Ajuda para montar um treino


Isaacxns

Posts Recomendados

Olá à todos. Esse é o meu primeiro post então desculpem qualquer inconveniente. Vou ser bem direto: Meu nome é Isaac, tenho 17 anos (faço 18 no meio do ano q vem), tenho 168 de altura  e treino há 3 meses; meu biotipo creio que seja ectomorfo visto que sou mt magro e tenho dificuldades para ganhar peso/massa muscular. Gostaria de ajuda para montar uma rotina de treino q condiga com minhas características pois qdo o assunto é academia eu me sinto como um analfabeto numa biblioteca. Entrei na academia com 54/55 kgs e após 3 meses fazendo dieta eu estou pesando 59/60kg (varia mt) porém não tenho tantos músculos e, fora o aumento de peso, não observei muitas mudanças. Ñ tenho uma rotina especifica de treino com determinados exercicios todos os dias, atualmente estou treinando 3 vezes por semana durante 1 hora. Meu treino é baseado assim: geralmente começo com um agachamento livre, passo para um supino (durante os 3 dias de treino eu vario de supino reto, declinado e inclinado), 1 exercicio aleatório para costas (geralmente remada), 1 exercicios aleatório para triceps (aquele da cordinha ou martelo com hálter), 1 exercicio para biceps (aleatório, quase nunca faço o mesmo), 1 para ombros e repito a sequência até completar 1 hr de treino. Finalizo com séries de abdominais e de vez em quando panturrilha. Gostaria de ajuda pra montar um treino decente pois sei q o meu está um lixo, mas não tenho conhecimento suficiente para montar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...