Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho sem tempo


BrunoHL

Posts Recomendados

Fala Galera,

 

Meu nome é Bruno, sou de Santos/SP  e vou contar pra vcs um pouco da minha história e quem puder contribuir aí é de grande ajuda

 

Dados: 25 anos - 1,85m - 122 kg

 

Atualmente estou cursando o último ano da faculdade de engenharia, e tudo anda muito corrido, além disso trabalho das 08h00 as 18h00

 

Decidi perder peso principalmente pela estética, apesar de gordo não tenho nenhum problema de saúde (ainda) - minha meta é 85kg

 

 

Sempre fui gordinho quando criança, mas na adolescência perdi bastante peso com dietas e consegui ter um corpo magro dos 15 aos 21 anos sem problemas.

 

Mas como vida de adolescente pobre é osso, com o trabalho veio o dinheiro e com o dinheiro veio os fast foods que eu tanto amo,

Estava comendo muita besteira sem nem pensar, Churrasco, Pizza Hut, Mcdonalds, KFC, Burger King e Outback eram lugares que eu frequentava semanalmente.

 

Agora resolvi mudar de vida e desde 12/09/16 estou de dieta - comecei com 124 kg e em duas semanas perdi 3kg

 

Comecei com base em uma dieta que uma nutricionista passou pra mim em 2014, mas sem motivação acabei não seguindo na época:

 

07h30 café da manhã : 1 maça

10h00 lanche da manhã: 5 bolacha integral nesfit

12h20 Almoço: arroz integral + frango ou carne magra + salada + algum legume (espinafre/vagem/cenoura/oq tiver)

15h00 café da tarde: 5 bolachas integral nesfit

17h30 lanche: 1 barra de proteinas ( pra tirar a vontade dos doces)

19h15 janta: pão integral ou rap 10 fit com presunto magro + frango ou carne magra + requeijão+alface

max: 2000 kCal - 250g carb - 60g gordura - 110 g proteina - 2300mg sódio

 

Como meu dia é muito corrido vou começar a academia por 35 minutos todos os dias da semana na hora do meu almoço - das 12h00 as 13h00

minha idéia é fazer 20minutos de cardio HIIT na bicicleta e 15 minutos de musculação (apenas o basicão mesmo)

 

Comprei um termogênico RoxyLean pra começar a tomar depois que acustumar ao treino e também estou pensando em comprar L-carnitina 

 

Obs.: Só vou ter tempo de ir em algum nutrólogo em dezembro para ver algum polivitamínico ou algo do tipo.

 

Dicas e idéias a respeito do treino, da dieta e de suplementação são bem vindas

Vou atualizando assim que possível umas 3x por semana e no futuro posto fotos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...