Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking "limpo"


xauucuzao2013

Posts Recomendados

Idade: 15

Peso: 70kg (13%bf)

Biotipo: endofuckingmorfo

Altura: 1,74

Objetivo: Crescer tentando manter percentual de gordura

TMB: 1800kcal (lembrando que minhas atividades aerobicas gastam uma media de 400kcal, ou seja, esse valor sobe pra 2200kcal)

Fonte da TMB: http://www.treinoideal.com.br/calculadoras-de-imc-tmb-gasto-calorico

Segue minha dieta abaixo (lembrando que eu sigo minha dieta com o auxilio de um app chamado "MyFitnessPal", lá eu coloco os alimentos tudo, e no final do dia vejo quanto falta pra bater os macros/ kcal)

 

Café:   515kcal (6:30h)

Multivitaminico de farmacia que me custou 20 reais e é um lixo (melhor que não ter haha)

Frango 100g

Tapioca 100g

Leite em pó desnatado 40g

(74g carbo, 4g gordura, 40g proteina)

 

Lanche no Colégio:   120kcal (10hrs)

castanha de caju 15g

1 banana 50g

(14g carbo, 8g gordura, 4g proteina)

 

Almoço:   546kcal (13hrs)

frango 100g

arroz 150g

suco de um limão

(47g carbo, 6g gordura, 41g proteina)

 

Lanche pré-aerobico:   145kcal (14:30)

cafeina 420mg

aveia em flocos 20g

castanha de caju 15g

(14g carbo, 9g gordura, 6g proteina)

 

Refeição pré-treino:   850kcal (18:30)

6 ovos inteiros

aveia em flocos 20g

pasta de amendoim power one 30g

tapioca 100g

(76g de carbo, 43g de gordura, 49g de proteina)

 

Refeição pos-treino: 677kcal (21hrs)

whey

6 ovos inteiros

mandioca/macaixeira 100g

(41g carbo, 29g gordura, 60g proteina)

 

Antes de dormir: (23hrs)

castanha do pará

Melatonina 3mg ON

 

 

TOTAL:  2680kcal

proteina: 187g (com o whey, que possui 22g de proteina na dose)

carbo: 267g

gordura: 100g

 

 

minha duvida é em relação as kcal total, com esse gasto calorico é possivel conseguir ganhos de massa em pouco tempo? ou devo aumentar algumas coisas? oq acharam da dieta?

pessoal, se puder dar uma olhadinha no meu treino, tb ficaria grato (nao sei se posso dar esse up em outro post, se nao puder, me perdoa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua dieta está boa... é claro que cada um mudaria alguma coisa de acordo com suas preferências. Eu, por exemplo, comeria comeria ovos no café da manhã e frango no pós treino e tiraria o whey e a melatonina.

 

Se seu corpo não responder a dieta... vc pode aumentar os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PalaMan disse:

Sua dieta está boa... é claro que cada um mudaria alguma coisa de acordo com suas preferências. Eu, por exemplo, comeria comeria ovos no café da manhã e frango no pós treino e tiraria o whey e a melatonina.

 

Se seu corpo não responder a dieta... vc pode aumentar os macros.

pq tirar o whey e melatonina? sao suplementos.... e obg pelo comentario, a questao do ovo nao ser de manha é esquematizado, qnd como ovo ninguem entra no meu quarto, man... afinal, no peido, no gain, e peidar na sala de aula é vacilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diminuiria as gorduras pra 70g (1 grama por quilo corporal) e aumentaria o carbo. A quantidade de proteína ta boa. Também não comeria ovos inteiros antes de depois do treino por causa da gordura, mas isso vai de pessoa pra pessoa.

 

Em relação ao treino, mudaria praticamente tudo e também não faria aeróbico próximo ao treino com pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Sauvesuk disse:

Eu diminuiria as gorduras pra 70g (1 grama por quilo corporal) e aumentaria o carbo. A quantidade de proteína ta boa. Também não comeria ovos inteiros antes de depois do treino por causa da gordura, mas isso vai de pessoa pra pessoa.

 

Em relação ao treino, mudaria praticamente tudo e também não faria aeróbico próximo ao treino com pesos.

comenta la no post do treino oq devo mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que vc toma melatonina?

7 minutos atrás, xauucuzao2013 disse:

pq tirar o whey e melatonina? sao suplementos.... e obg pelo comentario, a questao do ovo nao ser de manha é esquematizado, qnd como ovo ninguem entra no meu quarto, man... afinal, no peido, no gain, e peidar na sala de aula é vacilo.

Whey é proteína/alimento em pó, nada mais do que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...