Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] [Montando Ciclo, Melhores escolhas]

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, Tenho 20 anos Treino a 2 anos e 7 meses mais ou menos, Gostaria de compartilhar minha dieta atualmente, metabolismo ,e melhores escolhas [Ae¨S], Vale a pena ciclar com pouca idade ou melhor continuar na regularidade ! 

Peso Atual : 86,5  OBs: 13 Dias De bulk  , antes estava : 85.3 

BF: 12.5 % 

Massa Magra 71% 

Metabolismo Rate: 2213 Kcal

Calorias Diarias Gasta naturalmente : 3939 Kcal Obs: valor muito alto meu metabolismo e muito acelerado ! 

Metabolismo Idade : Meu metabolismo e de uma crianca de 12 anos , motivo de ser tao acelerado ! 

Dieta:  

CAFE DA MANHA :  6 Ovos Cozidos ou Omelete Feito com sal himalaia + 2 bananas Prata Com 20 G de Farelo de aveia

LANCHE DA MANHA: 1 Scoop Whey isolado + 1 Colher Pasta de amendoim 

ALMOCO : Aroz Normal  500 g carbo mais ou menos , Carne magra 250 300 G , saladas 100 g  OBS: Resolvi mudar pois antes era integral e nao desce kkk , ou batata doce etc , Subi o carbo tambem pois era 250 G , Proteina continua quase a mesma

LANCHE DA TARDE : 150 G Frango + 220 G Batata Doce 

PRE TREINO: 1 Scoop whey isolado + 1 Colher oleo de coco + Bcaa  OBs: Oleo de coco pra que ? Ele faz a funcao do waximaize levar nutriente mais rapido para o musculo !

Pos Treino [JANTAR];  Arroz Normal 400 g  , Carne Magra 250 a 300  , legumes 100 g , 1 colher de azeite + 3 Ovos so a clara 

CEIA: 2 Colher Pasta de amendoim pura + 1 scoop de whey isolado 

Oque vcs acham da dieta?  , o melhor caminho regularidade processo lento, mas concistente ou algo do genero [Ae¨s]

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.