Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Construção - Home Gym


LouvaDeus

Posts Recomendados

Pô, ficou muito bacana hein.. e só gastou R$350? Lembro q tive a ideia de montar algo parecido aqui em casa, ao fazer o orçamento, ficou extremamente caro, não lembro o preço exato, mas, ficou os olhos da cara, com certeza o preço foi muito além de 350, aqui em minha cidade tudo é caro.. Quem dera se eu conseguisse montar algo desse tipo aqui em casa, gastando somente 350 reais.. Ficou ótimo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/8/2016 at 21:58, Glaukus disse:

Pô, ficou muito bacana hein.. e só gastou R$350? Lembro q tive a ideia de montar algo parecido aqui em casa, ao fazer o orçamento, ficou extremamente caro, não lembro o preço exato, mas, ficou os olhos da cara, com certeza o preço foi muito além de 350, aqui em minha cidade tudo é caro.. Quem dera se eu conseguisse montar algo desse tipo aqui em casa, gastando somente 350 reais.. Ficou ótimo!!!

Ficou barato porque eu tive 0 de custo com a mão de obra. Eu peguei a máquina de solda emprestada com um vizinho e um amigo meu que manjava de solda fez o serviço de graça pra mim, então foi só o custo do eletrodo mesmo.

 

O ferro eu comprei no ferro velho e saiu R$ 3,50 o Kg se eu não estou enganado. No total deu aproximadamente R$ 300,00. Os outros R$ 50,00 foram com pincel, tiner, lixas, etc (a tinta eu também já tinha em casa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2016 at 11:22, lukao1993 disse:

Tirei umas fotos aqui

 

 

0W1hd0w.jpg

 

beR5FsG.jpg

 

 

Consegui ver só hoje kkk

Mas cara, ficou muito show..

Queria ter um espaço desse pra montar um canto igual ao seu.. Parabéns pelo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...