Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST>CRUISE>BLAST - Stallion1181


Posts Recomendados

Bom, depois de 1 dia sem relatar pq não tinha nada para falar estou de volta.

Controlei bem a rage da Tremb, esses dias estou bem consciente e quase sem raiva nenhuma.

Fazer o café da manhã com as proteinas em pó está me ajudando muito. Estou bem satisfeito considerando as doses baixas dos venene e ta dando muito resultado. Essas primeiras semanas as duas foram pra recuperar meu estado fisico que eu estava ano passado.

Ontem eu fiz meu treino de pernas fiz com os pesos que eu conseguia fazer ano passado, sendo o treino:

Agachamento Hack:

1 x 15 - 40kg 

1 x 12 - 90kg

1 x 10 - 140kg

1 x 10  - 160kg s2

Leg Press (Infelizmente troquei o agachamento livre pelo Leg pq minha lombar estava doendo por conta do meu peso)

1 x 12 - 220kg

1 x 10 - 270kg

1 x 10  - 300kg (ta pouco ainda)

Cadeira Extensora SST

1x15

3x8 - 15 seg descanso

1 x 6 - 5 seg excentrica

1 x 6 - 5 seg concentrica

30 seg de isometrica - isso em tese pq eu não aguentei ficar 20seg

Mesa Flexora

1 x 15 

1 x 12 

1 x 10 

1 x 8  

Cadeira Flexora

1 x 15 

1 x 12 

1 x 10 

1 x 8  

 

Foi bem maneiro o treino, minhas perna tao dolorida ainda.

Hoje é bracetas;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom vo tentar resumir esses últimos 3 dias sem relatos.

Sexta foi dia médio carbo, durante o dia todo não comi nada só no final da noite que comi umas batatas fritas e e um pastel de flango. Fiz 20 min de cardio e um o treino de braço todo em super set. Pump foi bem maneiro porém eu preciso fazer alguns ajustes, pois senti pegar pouco o bíceps. LEMBRANDO que eu tenho os dois pulsos fodidos por conta do Rugby.

Sábado eu fiz jejum pela manhã mais 20 min de cardio e treinei ombros. Depois fui no mercado o peito de frango tava 6,99 o kilo e comprei uns 12 kg pra mim. Comprei tbm açaí q eu gosto pra krl. Depois eu fiz o dia de alto carbo, comi muito arroz e carne moida, açaí com whey e albumina e a peidação foi bruta. Passei a tarde com a minha muieh descansando e etc.

Domingo dia de off, não queria, mas tive que viajar e não consegui fazer bosta nenhuma.

 

Hoje eu vou tentar fazer uns 30min de cardio e total 0 carbo. Nem minha aveia matutina eu coloquei. E bora lá meus jovens abiguinhos.

Um forte abraço à todos :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observações do ciclo:

Fico falando tanto da rotina que acabo esquecendo de fazer as observações da drogas.

Fazendo um apanhado geral aqui, vou falar o que eu senti de casa coisa.

Estimulantes:

T3 e T4 : Noto que os dois estão sendo essenciais na queima de gordura. A minha temperatura nos locais onde possuo mais BF sempre é mais elevado, no sábado mesmo meu abdomen ficou muito quente parecendo até que esttava com febre no local, mas claramente não me senti mal. Única coisa que me deu de colateral, foi que minha palpebra esquerda fica pulando as vezes e isso sempre é o colateral do T3, pois no começo do ano fiz o consumo e tive o mesmo problema.

 

Clembuterol: Coração à milhão, mijação, suadeira, tremedeira monstra e muito pump. O coração fica parecendo um bumbo de escola de samba, às vezes em mim dá uma certa sonolência.

 

Ergogênicos

Testosterona: Líbido sempre alta, ereção forte e sem dor na aplicação.

Oxandrolona: Nunca tinha feito o uso, porém não senti problemas com o fígado, não senti problemas nos mamíles, mesmo usando umas dose baixa, sendo ela 60mg, eu notei que meus músculos estavam bem enrijecidos e etc. Sem efeito placebo, o negócio é bruto mesmo, meu peito nunca tinha aparecido as fibras nele e hoje estão aparecendo. Se eu pudesse eu faria com doses maiores para experimentar os ganhos e efeitos. Não tive queda de cabelo também.

Trembolona: To usando pela quarta vez, e pela quarta vez eu sinto muito ódio, falta de paciência e vontade de destruir as coisas. Essa rage eu não costumo ter, sempre me controlei bastante, porém com a trembolona eu vejo que não da pra segurar muito as pontas. Eu recuperei quase todo o volume que tinha perdido ao decorrer do ano. No começo do ano eu passei por alguns problemas de transição no trabalho, falta de grana, falta de vontade e etc. Ganhei um pouco de BF e fudi bem com a dieta, sem a tremb hoje não estaria recuperando esses danos à passos largos. Posso dizer que vascularização, queima de BF, força, aumento de pressão cardiaca de leve e baixa oleosidade. Mesmo ainda com doses baixas sendo elas de 300mg por semana, eu estou gostando dos efeitos, de certa forma fazer piramides em ciclos, usando esteres curtos é uma boa opção.

Vale ressaltar que nunca fiz um ciclo de retenção, todos meus ganhos de ciclos foram de ganhos secos. Nos dois primeiros comprei produtos de procedência duvidosa e eu era bem babaquinha achando que ia ficar monstrinho aquela época, hoje eu vejo a dificuldade que é estar sempre gastando com isso. Eu até parei e pensei em desistir, mas eu olhos minhas fotos de como eu era antes e vejo que não quero aquilo novamente. Meus pais HOJE sabem que eu faço uso de esteroides anabolizantes e eu falo com eles abertamente sobre isso. Tivemos alguns conflitos, porém eles viram que não estava me fazendo mal.

Enfim, agora vamos ao Anastrozol. Pois bem vendo que eu precisava inserir alguma proteção intra ciclo pesquisei e decidi inserir o bendito anastrozol. Eu não sei se tem algo relacionado à minha genética, porém eu só tive colaterais com o mesmo. Pele seca, boca seca, mijação do caralho, ereção tava estranha e eu tava perdendo o gás no meio da relação, sendo que ano passado on testo+bold eu fazia 1 hora de relação e não tinha alteração na ereção. Eu decidi corta de vez e não consumir nem DSDN. 

 

Num contesto geral, eu acho que todos deviam mesmo se fuder no começo, pois hoje eu dou valor no estudo e etc. Vejo que muitos novatos ( e eu me considero um novato ainda), batendo de frente e fazendo ciclos com doses cabulosas. 

Relatando rapidamente meu primeiro ciclo, que eu nem conto aquilo como um ciclo que preste foi ridiculo, sendo:

1-5 - Propionato de Testo 400mg/sem

1-5 - Acetato de Trembolona 400mg/sem

1-5 - Boldenona - 200mg/sem

Eu nem me enchi de espinhas nas costas na época e ainda o vadio que me vendeu os produtos me disse q não precisava de tamoxifeno, pois ia perder tudo oq eu ganhei ¬¬ . Olha sinceramente eu nem sei se as drogas tinham essas doses mesmo, pois eram da Under Labs e não sei se esse lab é d econfiança e etc.

Ai vai eu espertão comprar otro ciclo com o mesmo FELADAPUTA 3 meses dps e comprei isso aqui:

1-5 - Propionato de Testo 400mg/sem

1-5 - Acetato de Trembolona 400mg/sem

1-5 - Boldenona - 200mg/sem

2-5 - Stanozolol - 400mg/sem

Dessa vez mais maduro, fiz o ciclo comendo um pouco melhor e etc. Ganhos foram maneiros e o combo de Tremb+Stano tem uma queima absurda de BF, eu pela primeira vez via minhas veias do biceps. Porém novamente cai na besteira de comprar as coisas com o mesmo cara, e fora que eu pagava um preço absurdo nos venene. Além disso o cara q me vendeu não me orientou que eu não podia misturar aquoso com oleoso e assim eu passei por 4 aplicações horriveis, certa vez achei que ia morrer. Achei num forum gringo que não podia fazer essas mistura, pois doia muito e etc.

Não tenho vergonha de mostrar minhas cagadas, pois tenho total consciência que errei e sei que muitos aqui já erraram também. Esse é um breve apanhado geral do que eu passei na minha vida, a recuperação pós-ciclo desse segundo ciclo foi bem dificil, lembro-me que a ereção tava uma bosta essa época, força tava muito ruim, me sentia uma pouco depressivo e etc. Minha namorada me ajudou bastante essas época em relação À tudo isso, nós treinavamos junto ainda. Ai vim com o B&C no fim do ano usando oq eu relatei para vocês anteriormente. A diferença de um bodybuilder/fisiculturista e a do bombado para mim é assim: O fisiculturista sempre estuda, come, dorme, transa, porém sempre dando o seu melhor sem visar apenas a estética e sim o bem mutuo, tanto do seu corpo, mas também da sua mente. Já o bombado ele também lê, come, dorme e transa, mas é um fútil e babaca, me coloco nessa comparação e depois de ter me tornado alguém mais humilde percebo que caguei bastante na vida e inclusive na minha saúde ano passado. Não pretendo parar de usar hormonios, pois com eles eu consigo chegar aonde minhas mente está preparada para ir. 

Mas é isso ai galera, desabafos À parte as coisas estão indo bem, espero estar ajudando meus leitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia menines e menines.

Tudo bom com vocês?

Aplicação Glúteo esquerdo ontem, aplicação na perna direita ta meio bugada ainda. Não sinto dor, mas eu fico mancando preciso achar o ponto certo do vasto do lado direito. Ontem foi dia de Peito e Panturrilhas e eu to bem puto. Não sei se tem lendo essa merda de relato ainda, porém gostaria de compartilhar algumas coisas com vocês. Não sei se vocês sabem mas eu tenho intenção de competir ainda, mesmo que não seja pra levar o campeonato, mas eu quero muito subir no palco. Muita gente me critica falando que eu só tenho como base os gringos nos meus treinos q eu tenho que dar valor no esporte nacional e bla bla bla. Porém os treinos do Branch e Dorian são os estilos que eu mais gosto. Pouca série muita carga com amplitude e é assim que eu venho crescendo. Pois bem, eu tenho intenção de competir, à principio na categoria clássica, pela altura e a densidade que eu tenho. Ai acabei comentando com um certo personal que aparentemente me odeia na academia. Véi vcs precisam ver o quanto o cara me desencorajou. "Você pode encher o cú de droga que não vai conseguir", "O Celena ta treinando em Bauru e mesmo assim ele ta achando que não vai dar. Você achar que vocÊ treinando aqui vai consegir alguma coisa?". "Nem federação você tem pra competir". E assim vai, quase que voa umas anilha na cara desse desgraçado. Tipo o cara é personal trainer e tem a barriga maior do que a do meu pai. Ainda meu parceiro de treino falo. "Mano deixa esse babaca pra lá, se precisar treinamos duas vezes na semana os pontos fracos". Eu fiquei bem puto com esse arrombado, você não tem noção.

E o treino foi assim:

Supino Inclinado com Halteres

1 x 15 - 16kg

1 x 12 - 20kg

1 x 10 - 24kg

1 x 8 - 30kg

Cross Over

1 x 12 - 15kg

1 x 10 - 20kg

1 x 8 - 25kg

Máquina Paralelas

1 x 12 

1 x 10 

1 x 8

Supino reto com Halteres

1 x 12 - 20kg

1 x 10 - 24kg

1 x 8 - 30kg

Peck Deck Aberto SST -

1x15 - Carga Leve

3x8 - Falha

1x8 - 1 seg / 5 seg -20% da carga

1x8 - 5 seg  / 1 seg -20% da carga

1 - 30segs -20% da carga

 

Panturrilha sentado e em pé.

 

DE mais a mais é isso.

Qualquer dúvida só falarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Stallion1181 disse:

Bom dia menines e menines.

Tudo bom com vocês?

Aplicação Glúteo esquerdo ontem, aplicação na perna direita ta meio bugada ainda. Não sinto dor, mas eu fico mancando preciso achar o ponto certo do vasto do lado direito. Ontem foi dia de Peito e Panturrilhas e eu to bem puto. Não sei se tem lendo essa merda de relato ainda, porém gostaria de compartilhar algumas coisas com vocês. Não sei se vocês sabem mas eu tenho intenção de competir ainda, mesmo que não seja pra levar o campeonato, mas eu quero muito subir no palco. Muita gente me critica falando que eu só tenho como base os gringos nos meus treinos q eu tenho que dar valor no esporte nacional e bla bla bla. Porém os treinos do Branch e Dorian são os estilos que eu mais gosto. Pouca série muita carga com amplitude e é assim que eu venho crescendo. Pois bem, eu tenho intenção de competir, à principio na categoria clássica, pela altura e a densidade que eu tenho. Ai acabei comentando com um certo personal que aparentemente me odeia na academia. Véi vcs precisam ver o quanto o cara me desencorajou. "Você pode encher o cú de droga que não vai conseguir", "O Celena ta treinando em Bauru e mesmo assim ele ta achando que não vai dar. Você achar que vocÊ treinando aqui vai consegir alguma coisa?". "Nem federação você tem pra competir". E assim vai, quase que voa umas anilha na cara desse desgraçado. Tipo o cara é personal trainer e tem a barriga maior do que a do meu pai. Ainda meu parceiro de treino falo. "Mano deixa esse babaca pra lá, se precisar treinamos duas vezes na semana os pontos fracos". Eu fiquei bem puto com esse arrombado, você não tem noção.

 

tem gente lendo sim... mas em off

Então, se seu sonho é subir no palco, mesmo que não vença, não importa quem esteja lá junto e onde treinam, importante é você fazer o seu melhor e se isso não for suficiente, ao menos terá a certeza que fez o máximo e ai, escolhe se continua se dedicando a tal ou não, em qualquer esporte, uma competição, mesmo que fique em último lugar, é o que vai fazer você ver se quer ou não competir naquilo e essa experiência vai te tornar muito melhor se decidir continuar, a maturidade que vai ganhar certamente vai fazer diferença.

É como perder a virgindade, por pior que tenha sido sua primeira vez, você sabe o quanto amadureceu em 1 dia, o palco será a mesma coisa, então ignore quem te desanima siga quem te anima e faça seu máximo... e como sempre, não desejo sorte a nenhum, desejo foco, disciplina e dedicação, pois sorte não é esporte.

E só pra constar, não interessa o modelo de treino que usa, use o que lhe der melhores resultados, não importa se copiou do xinês, inventou ou o mendigo te deu a dica, o que importa é estar evoluindo ao máximo.

Segue firme e não deixa se abalar pelos frustrados que não tem capacidade/coragem de fazer as coisas e por isso tentam impedir que outros façam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, antigoargos disse:

tem gente lendo sim... mas em off

Então, se seu sonho é subir no palco, mesmo que não vença, não importa quem esteja lá junto e onde treinam, importante é você fazer o seu melhor e se isso não for suficiente, ao menos terá a certeza que fez o máximo e ai, escolhe se continua se dedicando a tal ou não, em qualquer esporte, uma competição, mesmo que fique em último lugar, é o que vai fazer você ver se quer ou não competir naquilo e essa experiência vai te tornar muito melhor se decidir continuar, a maturidade que vai ganhar certamente vai fazer diferença.

É como perder a virgindade, por pior que tenha sido sua primeira vez, você sabe o quanto amadureceu em 1 dia, o palco será a mesma coisa, então ignore quem te desanima siga quem te anima e faça seu máximo... e como sempre, não desejo sorte a nenhum, desejo foco, disciplina e dedicação, pois sorte não é esporte.

E só pra constar, não interessa o modelo de treino que usa, use o que lhe der melhores resultados, não importa se copiou do xinês, inventou ou o mendigo te deu a dica, o que importa é estar evoluindo ao máximo.

Segue firme e não deixa se abalar pelos frustrados que não tem capacidade/coragem de fazer as coisas e por isso tentam impedir que outros façam.

Cara cheguei arrepiar aqui. Valeu! Você tem toda razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2016 at 17:41, Br0w disse:

Acompanhando aki Stallion, nao deixa de relatar e segue firme!!

Quanto de t3 e t4 ta mandando por dia? Eles valem a pena mesmo??!!

Cara, como eu disse em alguns dos post anteriores...

T3 eu tinha feito a utilização no começo do ano e gostei dos resultados.

Você pode comer coisas sujas pro meio da dieta que não vai adquirir gordura, porém da uns colaterais. Eu, por exemplo, sinto muito calor e além disso meu olho esquerdo fica pulando às vezes.

Mas de resto muito obrigado por estar acompanhando :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos aos relatos.

Terça e Quarta foram dias horriveis, fodi com a dieta toda fiz umas 6 refeições ou 7 sujas nesses dias. Treino de costas foi bem mais ou menos, não consegui fazer a remada curvada direito, pois meu pulso direito ta zuado.

Hoje eu to com uma azia fodida por conta dessas refeições bosta que eu fiz. 

Detalhe bem estranho, normalmente minha libido é muito alta, muito mesmo. NA terça de madrugada o desempenho sexual foi muito bom, porém ontem à noite o bilau ficou meia bomba, achei muito estranho, a ereção ficava oscilando, porém deu pra fazer a relação de boas. As aplicações de tremb são um pouco doloridas, estou alternando os spots entre gluteos e vastos. Na terça eu fiz cardio tbm 20min antes do treino. 

Uma coisa que eu estou bem decepcionado, que eu notei que estou perdendo medidas. ORRA MAS A INTENÇÃO NÃO É ESSA? Véi eu sou tipo aqueles anorexo ao contrário, não sei o nome disso. Mesmo eu vendo minha vascularização mais aparente eu to me sentindo mal, achando que eu to muito magro. Isso ainda que eu nem to mostrando o abs ainda, quando acontecer isso eu acho que eu vou entrar em choque. HAHAHA.

 

Voltando com a dieta hoje com força total, não pretendo furar a mesma no fds.

Um abraço à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Stallion1181 disse:

Bom vamos aos relatos.

Terça e Quarta foram dias horriveis, fodi com a dieta toda fiz umas 6 refeições ou 7 sujas nesses dias. Treino de costas foi bem mais ou menos, não consegui fazer a remada curvada direito, pois meu pulso direito ta zuado.

Hoje eu to com uma azia fodida por conta dessas refeições bosta que eu fiz. 

Detalhe bem estranho, normalmente minha libido é muito alta, muito mesmo. NA terça de madrugada o desempenho sexual foi muito bom, porém ontem à noite o bilau ficou meia bomba, achei muito estranho, a ereção ficava oscilando, porém deu pra fazer a relação de boas. As aplicações de tremb são um pouco doloridas, estou alternando os spots entre gluteos e vastos. Na terça eu fiz cardio tbm 20min antes do treino. 

Uma coisa que eu estou bem decepcionado, que eu notei que estou perdendo medidas. ORRA MAS A INTENÇÃO NÃO É ESSA? Véi eu sou tipo aqueles anorexo ao contrário, não sei o nome disso. Mesmo eu vendo minha vascularização mais aparente eu to me sentindo mal, achando que eu to muito magro. Isso ainda que eu nem to mostrando o abs ainda, quando acontecer isso eu acho que eu vou entrar em choque. HAHAHA.

 

Voltando com a dieta hoje com força total, não pretendo furar a mesma no fds.

Um abraço à todos

O termo seria 'vigoréxico' ;D .. você sabe que massa muscular ocupa até 4x mais volume que gordura né? então, se você perder gordura e ganhar massa magra, mantendo o peso, suas medidas vão diminuir, mas isso não é ruim :D ... admito que o psicológico pesa.. prefiro até ficar com bf um pouco mais alto por conta disso :D , mas, você enquanto futuro atleta, tem que saber lidar com isso, pois atleta sobe SEMPRE SECO, então para com neura.
Já pensou em usar munhequeira? principalmente no dia a dia, pra ajudar a recuperar mais rápido esse pulso.
E vamos parar com essa cagança de dieta? 6 refeições lixo em 2 dias? tsc... tsc... tsc... faltando foco ai, quer ser atleta, tem que ter vida de atleta, mantenha no máximo 1/dia (também ninguém é de ferro :D)
Agregar um pouquinho aqui: 
minha experiência com T3/T4.
No último cutting, usei MUITA coisa, iniciei fazendo um teste tomando só T4, e não adianta o T3 nem chegou perto do topo da referência, então, só T4 pra quem tem tireóide saudável, é besteira. 
Entrei com T3 e fui medindo temperatura todo dia, com 100mcg/dia, minha temperatura subiu 0,2º que achei suficiente (35.5->36.7º) (sempre medida ao acordar sem nem levantar da cama). (mantive 300mcg/dia T4)  
Benefícios: ajuda MUITO a perder gordura e ganha massa magra, consegui isso... dá pra dar uma zuada na dieta que o bagulho dá conta.
Colaterais... ha eles tão sempre presentes: calor, o tempo todo, o povo de casaco e eu de blusa comum com calor... se comer muito carboidrato simples junto (adoro rosquinha mabel) ... é impressionante como o corpo ferve... sua que nem um porco.... como estava em um cutting meio brabo nas 3 últimas semanas (usei por 12 semanas) o desempenho aeróbico foi pra pior que sedentário obeso, no penúltimo dia, dei uma corridinha de uns 300mts (sim, 300 metros), e nem passei de 9km/hora certeza... peguei meu metrô e levei ao menos 15 minutos pra recuperar o fôlego... :x pra ter noção, meu aeróbico é ruim, mas, consigo correr nessa velocidade por 15 minutos numa boa e recupero folego em menos de 5min...  
Um amigo de confiança relatou fome, muita fome e após comer, 2 horas depois já estava com muita fome de novo... eu não sinto fome, então, não sou parâmetro... mas a capacidade alimentar se manteve (diferente da boldenona, que agora consigo comer o dobro numa boa... mas sem fome ainda :D)
Após o ciclo, no feeling foram 4 semanas pra tireoide recuperar, não fiz exames. 
Agora estou on 75mcg/dia só pra síntese proteica e vou fazer exames pra ver tempo de recuperação de tireoide, inibição de eixo e etc... deve sair semana que vem pra ver a inibição (dessa vez farei só T3, sem T4) (quiserem saber os resultados dos testes, só olhar meu relato ou me cobrar em fevereiro)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...