Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nível de testosterona durante ciclo de oxan + testo transdermica


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!

 

estou na última semana de um ciclo de 8 semanas de oxandrolona (60mg 1-4 semanas e 80mg 5-8 semanas) e testosterona transdermica manipulada 20% - 1ml (1-8 semanas).

 

após um mês e meio de ciclo fiz exames para saber as taxas durante o ciclo e poder comparar com o exame realizado anterior ao ciclo.

 

os níveis de colesterol estão alterados como já esperado por causa da oxandrolona, porém o que me deixou sem entender foram os níveis de testosterona que deram mt abaixo, inclusive com mensagem de amostra reanalisada (fotos anexas).

 

gostaria de saber qual o motivo para isso, pois esperava que estivesse mais alto e não mais baixo. Será que o laboratório errou ou é algum efeito colateral? O meu resultado está sendo satisfatório com o ciclo, me fazendo acreditar que o resultado está errado. Talvez se fosse após o ciclo eu até pensasse ser esse o resultado real, mas não.

 

muito obrigado desde já.

 

 

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, MBD disse:

 

Então sinto em lhe dizer mas não tem testo nessa testo.

Zorra hahahah E uma coisa... A testo não deveria estar mais alta que o normal por causa da oxan?

 

valeu!

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Então sinto em lhe dizer mas não tem testo nessa testo.

Apesar dessa questão, senti os colaterais como ereções e etc. a libido mesmo com oxandrolona 80mg tá de boa, sendo que deveria estar uma merda, não? Tendo em vista que já fiz uma vez um ciclo low doses de oxan (40mg dia) e senti uma leve queda na libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Haste disse:

Zorra hahahah E uma coisa... A testo não deveria estar mais alta que o normal por causa da oxan?

 

valeu!

 

Exatamente o contrário. A oxandrolona inibe a produção de testo endógena, por isso ela fica tão baixa. O uso da testo em gel (ou injetável) era justamente suprir essa queda que a oxandrolona causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Exatamente o contrário. A oxandrolona inibe a produção de testo endógena, por isso ela fica tão baixa. O uso da testo em gel (ou injetável) era justamente suprir essa queda que a oxandrolona causa.

É... Creio que na próxima vez que ciclar vou escolher uma testo injetável kkkk eu queria algo leve pra ajudar com a oxandrolona e que não precisasse me injetar, mas a confiança nessas testo manipulada está impraticável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...