Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO CICLO CLEMBUTEROL


Posts Recomendados

E ai galera, 

 

Nunca usei o Clembuterol antes, e usei somente o fórum como pesquisa pra montar meu protocolo.

Pelo que eu li, oq mais compensa é o gel Lavizoo...

E montei meu ciclo dessa forma:

Dia - ML

1-2ml

2-2ml

3-2ml

4-3ml

5-3ml

6-3ml

7-4ml

8-4ml

9-4ml

10-5ml

11-5ml

12-5ml

13-6ml

14-6ml

15-6ml

ou de acordo com os colaterais... se ficarem muito fortes eu paro de subir.

 

15 dias off

 

e depois mais 15 dias iguais os primeiros

1-2ml

2-2ml

3-2ml

4-3ml

.

.

.

 

Vou usar 2 mg de Cetotifeno a partir do dia 28 até o 45

 

Vou tomar o clembu ao acordar e cetotifeno na hora de dormir, eu treino de manha, assim que acordo.

De acordo com o conhecimento de vcs esta tudo certo? Algo pra mudar ou acrescentar?

 

Dados:

23 anos

1,87 m

103 Kgs

percentual de gordura: 14-16% 

Natural

Não vou colocar a dieta aqui, mas fora do que eu faço sempre vou só diminuir um pouco o carbo a noite.

Editado por Renan Kyokushin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visto que nunca utilizou clemb, indico que inicie com dosagem de 1ml e vá subindo da mesma maneira gradativamente... E caso ainda não entrou na dieta, aconselho entrar primeiro e esperar um time pra entrar com o clemb ... pra tirar mais proveito e reduzir mais o bf% já que esse é o objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, hiperfeet disse:

Visto que nunca utilizou clemb, indico que inicie com dosagem de 1ml e vá subindo da mesma maneira gradativamente... E caso ainda não entrou na dieta, aconselho entrar primeiro e esperar um time pra entrar com o clemb ... pra tirar mais proveito e reduzir mais o bf% já que esse é o objetivo.

Já faço dieta sim, mas quando iniciar o ciclo pretendo manter a mesma dieta, onde os macros estão tds batendo, e só diminuir um pouco o carbo durante o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, hiperfeet disse:

Se já está em dieta, entre com o clemb no "time" certo, aquela hora que o bf vai dando uma estagnada e etc .. ai ja aproveita e reduz mesmo o carb, clemb funciona bem com low carb.. abçs

Então, acho que agr é esse "time", não consigo baixar mais o bf a um tempo. E não quero baixar muito o carbo sem tomar nada pra não perder muita massa, já que sou natural.

Acha que esse bf( 14-16%) é muito alto pra iniciar o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Renan Kyokushin disse:

Então, acho que agr é esse "time", não consigo baixar mais o bf a um tempo. E não quero baixar muito o carbo sem tomar nada pra não perder muita massa, já que sou natural.

Acha que esse bf( 14-16%) é muito alto pra iniciar o ciclo?

 

Reduza o carb conforme o corpo foi respondendo ao clemb, e 14-16% é um bf bacana visto pelo seu peso e já que não consegue baixar a um tempo mete bronca e buenas sorte e comece com 1ml ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, hiperfeet disse:

 

Reduza o carb conforme o corpo foi respondendo ao clemb, e 14-16% é um bf bacana visto pelo seu peso e já que não consegue baixar a um tempo mete bronca e buenas sorte e comece com 1ml ;)

blz amigo, obrigado.

Sobre começar com 1ml não é meio pouco? Li que 1ml é inicio para mulheres. E eu sou grande e pesado... ou isso não tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dosagem inicial isso varia de pessoa pra pessoa .. porque? Basta saber se a pessoa ja usou ou não, há pessoas que vão sentir diferença so com 5/6 ml, já outras ja tem vários colaterais ( dores de cabeça e etc) com dosagem de 2ml, por isso indico  que comece c 1ml e vá conhecendo como seu corpo reage as dosagens, tudo é questão de pratica .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...