Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting (Avaliem e deem dicas)


DeftHiro

Posts Recomendados

Olá, tenho 19 anos, 1.69 de altura e 70kg. Gostaria de secar o corpo um pouco pra corrigir algumas imperfeições (riscos avermelhados) na barriga e começar a treinar em um bulk limpo, priorizando o ganho de massa e evitando o máximo de gordura. Pela situação financeira estar um pouco baixa no momento, estarei fazendo uso apenas do Sineflex.

 

Informações físicas:

Idade: 19      Altura: 1.69     Peso: 69kg

Biotipo: Mesomorfo

Metabolismo basal: 1727
Calorias necessárias para manter o peso: 2979
Calorias para emagrecer: 2532
Calorias para subir de peso: 3426

 

DIETA CUTTING

Objetivo: 65kg (Já emagreci do 75 pro 70)

 

Calorias: 1897kcal       Proteinas: 119,3g      Carboidratos: 183g    Gorduras: 65,01g

 

8:00:   ->  Café 50ml    ->     33kcal
8:30    ->  Aveia (30g) + leite (50ml)      ->     167 kcal  +  17~18g carboidrato + 4g proteina
9:00    -> Treino com repetições 2x15+exaustão + Aeróbicos (Corda, esteira, polichinelo)
10:30  -> Aveia (30g) + 1 Ovo   ->    180kcal + 11g proteina + 18g Carbo
12:30  -> Arroz integral (200g) + Filé de frango(150g) +  feijão (30g)  + 1 Colher Azeite de Oliva  ->    693kcal  + 47g proteina + 63,5g carbo
15:30  -> Aveia (30g) + leite (50ml) + 1 Ovo    ->    218 kcal  +  19g carboidrato + 11g proteina
17:30  -> Arroz integral (150g) + Filé de frango(150g) +  feijão (30g)     ->   513kcal  + 47g proteina + 52,3g carbo
18~23 -> (aula) 1 Pacote Bolacha Nesfit   ->   93kcal + 12g Carbo + 2,4g Proteina 
23:30  -> O que comer agora? Leite e ir dormir? 
00~8h -> Sono

_______________________________________________________________

Edit 2 -> Gorduras dos alimentos (Conforme a quantidade)

Aveia  ->  6,6g            leite -> 3,0g                  Ovo -> 12g      Nesfit: 3,8g
Frango -> 23g       Arroz -> 2,90g            Feijão -> 0,2g       Azeite: 13,5g
Total: 65,01

Edit 3 -> Adicionei Azeite de Oliva.

_______________________________________________________________

Foto: hqBXuKpm.jpg

Infelizmente não consegui tirar as medidas ainda, vou ficar devendo e tentar tirar o mais rápido possível. As que eu tenho são de 3 meses atrás.

 

1522 está pouco pois não adicionei o calculo do lanche na aula e o que comer na ceita, ainda estou em dúvida do que colocar.

Editado por DeftHiro
Adicionei a gordura e a taxa metabólica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tem um erro de soma nas suas gorduras (tem mais de 16 gramas). Também tem erro no calculo de gorduras por alimento, está subestimado.

SUGIRO que use alguma tabela, como as que tem aqui no forum, para auxiliar nos calculos.

Feito isto, aumente as gorduras para perto de 1g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, busarello disse:

Tem um erro de soma nas suas gorduras (tem mais de 16 gramas). Também tem erro no calculo de gorduras por alimento, está subestimado.

SUGIRO que use alguma tabela, como as que tem aqui no forum, para auxiliar nos calculos.

Feito isto, aumente as gorduras para perto de 1g/kg

Provavelmente agora está resolvido. Eu acidentalmente esqueci de somar a gordura de todas as refeições. Então no caso preciso deixar 69g de gordura, certo? Conhece algum alimento que eu possa colocar na dieta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já q ta sem grana eu nem compraria o sineflex lol, nao vejo necessidade

guardaria dinheiro p alimentação

não vejo mt necessidade de um cut agr,vc ja perdeu 5kg e seu peso nao ta mt alto, ja entraria em bulk direto

se vc postasse foto seria melhor pra avaliar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, cre4tive disse:

já q ta sem grana eu nem compraria o sineflex lol, nao vejo necessidade

guardaria dinheiro p alimentação

não vejo mt necessidade de um cut agr,vc ja perdeu 5kg e seu peso nao ta mt alto, ja entraria em bulk direto

se vc postasse foto seria melhor pra avaliar

abraço

A foto está lá amigo, gostaria de secar pra eliminar essas linhas avermelhadas que eu tenho porque perdi 30kg(Era obeso),

Não tenho o objetivo de ser bodybuilder nem nada, mas queria secar e começar a treinar pro estilo aesthetic mesmo, aí já corrigia essas vermelhidões e tentava crescer seco. Tenho 1 e 11 meses de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...