Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS #REFEED.


BIGDADE

Posts Recomendados

Então, primeiramente boa tarde. Tô em cutting já faz 3 meses ( direto sem fazer dia do lixo,dieta na torá msm ) , já diminui calorias, carbos, faço musculação, adicionei HIIT, AEJ, IOIMBINA, FRANOL, CAFEÍNA, CLEBUTEROL pra quebrar a homeostase, e funcionou, ( fui adicionando aos poucos tanto os aeróbios como os Estimulantes) . Mas agora msm usando tudo isso tá difícil descer o peso. Então acho que já esteja na hora do REFEED, mas tenho algumas dúvidas.

 

1 - quanto teve durar esse REFEED. 1, 2 semanas?

 

2- quero optar por alimentos limpos, e não sujos, tem algum problema?

 

3- quando estiver no REFEED, tenho que parar com o HIIT, AEJ E TODOS ESSES ESTIMULANTES QUE USO ATUALMENTE e manter apenas a musculação?

 

4- quando o acabar REFEED devo voltar ao cutting " devagar "?, adicionando os aeróbios, HIIT, AEJ e os Estimulantes aos poucos e ir abaixando as calorias novamente aos poucos tbm, sem muita " violência "?

 

5-Qual o macro q deve manter mais alto no REFEED, proteínas, carboidratos ou gorduras?

 

6- REFEED realmente funciona e vai me me fazer voltar a perda de peso em relação a QUEIMA GORDURA quando voltar ao cutting?. Fica grato desde já, são dúvidas que estão me perseguindo. Vlw

 

 

Editado por BIGDADE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...