Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-treino Ignite-9 - Black Nutrition


ciscoguy2015

Posts Recomendados

Pessoal,
Gostaria de da opinião de vocês acerca desse pre-teino

 

Hoje fui comprar um whey, e resolvi comprar um pre-treino, ai por indicação do vendedor (eu sei que fiz m.) levei esse ignite-9

bem..
Depois que abri, fui pesquisar sobre ele na internet, e não achei nada sobre ele, e nao achei nada também sobre a o laboratorio.

 

Olha só a descrição do que compoe ele. depois de analisar vi que são números exagerados, principalmente o waxy maize e a creatina.
um outro ponto, tirei o rotulo colocado em português para ver o que estava no original.
No original nao é 1 scoop=15 gr, mas sim 3 scoops para dá 15 gramas. Pesei na balança de precisão e realmente cada scoop tem 5gr

 

O que vocês acham? Comprei farinha?
 iZb0r6J.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra vc ver que ate na dose do scoop os caras querem enganar imagine 

mano so nao tem substancia que contem nos importados DMAA entre outras substamncia que da uma concentração foco  força gas no treino 

etc

 

sobre a composição geralmente se usa arginina (que se diz um vazo dilatador que serve para transporte de mais vitaminas para as celulas )

beta alanina um amino acido nao essencial iguam a glutamina melhora a fadiga muscular retarda o efeito de arador nos treinos o aumento da carnosina faz com que se tenha maior despenho nos treinos 

waxi maizer carboidrato

leucina aminoacido

glutamina aminoácido nao essencial melhora a imunidade do organismo o aminoacido mais abundante do organismo

creatina vai aumentar a força e transportar água para dentro das células 

vai usando ai e relata 

eu ja usei o 

c4 cellucor 

superpump max 

neurocore 

gostei de todos 

tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A índústria da suplementacäo... Desde quando creatina é algo que vai fazer alguma diferenca se consumida antes do treino? E glutamina?? Pra que diabos glutamina? 5 g de maizena pra que???

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, vamos lá. Pegando do começo, analisando ponto a ponto :

 

- Cafeína : Dosagem alta. Para quem é sensível a ela e/ou nunca utilizou, esta dosagem provavelmente vai provocar taquicardia, cefaléia, entre outros efeitos deletérios que são conhecidos da cafeína. Para quem não é, pode ser benéfico para alguém que esteja buscando auxílio na redução de gordura branca e/ou efeitos estimulantes. Mas cá entre nós, pagar R$ 135 por 18G de cafeína, não é um bom negócio. 

 

- β-alanina : Apesar de ser um aminoácido não essencial, ela não é obtida facilmente através da ingesta de alimentos, o que faz com que adquirir a dosagem satisfatória para nosso organismo, torne-se um pouco mais difícil. Principalmente quando o indivíduo em questão, carece de fontes ricas na dieta. A dosagem mínima com fins de anabolismo fica acima de 2G/dia, o suplemento em questão não possui nem isso. E já possui respaldo suficiente amparado em estudos duplo-cegos e ensaios clínicos, que ajudam na performance esportiva através do aumento da resistência muscular, promoção no aumento da capacidade anaeróbica, atenuando fadiga, aumentando VO2 máximo e por ai vai. A suplementação é bem vinda. Mas não nas dosagens apresentadas.

 

- Creatina : Essa aqui não precisa eu comentar. Me poupe.

 

- AAKG : Pelo menos não foi l-arginina. Que essa sim, é jogar dinheiro no ralo. Bom, eu gosto da associação dela com doses bem baixas de Ioimbina que ajudam no endurance. Mas é preciso salientar algo. Os melhores benefícios comprovados da AAKG, não são os mais interessantes para quem pratica única e exclusivamente treinamentos resistidos visando hipertrofia. E tome cuidado se for utilizar ela em conjunto com agmatina. A interação entre elas diminuem os efeitos benéficos neurológicos da última(estudos enviesados, eu sei). Há, e mais uma vez : Dosagem insuficiente.

 

- Ornitina : Suplementação dispensável. Único efeito benéfico que eu consigo enxergar com ela, é uma suposta ação de carreamento no cortisol e ainda sim, existem alternativas melhores e mais baratas para atenuar as catecolaminas. E detalhe : este efeito positivo no cortisol, é observado com uso intravenoso da ornitina e não oral. E mais uma vez, todos os testes a fim de avaliar seus supostos benefícios, utilizam dosagem de 2G no mínimo. Seu suplemento não tem nem isso por dose.

 

Glutamina e Leucina, acredito que também não precise discorrer.

 

Waxy Maize - Maizena.

 

Você pode imprimir/tira foto desta minha postagem e levar pro sujeito que te empurrou este "pré-treino" e tentar pedir reembolso.

 

11 horas atrás, BigKing disse:

Se tiver realmente oque tem na tabela  (duvido) pagou MUITO barato.

 

Eu já acho o contrário, pelos motivos expostos por mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...