Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre competição.


Carlos015

Posts Recomendados

Então galera, ano que vem dia 30 de julho ocorrerá uma competição junior de fisiculturismo e eu queria saber quando eu devo começar a me preparar pra ela, tenho 29 de braço e gostaria de saber até quantos cm da pra chegar até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Rataaao disse:

meu deus do céu mlk, vc abre 3 topicos por dia fazendo pergunta boba

nao da pra competir em menos de um ano, ta achando que é oq? um kevin levrone da vida?

Eu tenho um colega da minha idade e ele é bem forte, só que ele toma anabolizantes, mas ele toma sem acompanhamento médico ou nada que garanta a saúde dele, ele diz que só vai sofrer efeitos colaterais se tomar em excesso. Então, você acha que eu posso tomar um pouco também, só pra ter mais chances na competição ? E pelo que eu vejo, meu colega sempre tá bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Carlos015 disse:

Eu tenho um colega da minha idade e ele é bem forte, só que ele toma anabolizantes, mas ele toma sem acompanhamento médico ou nada que garanta a saúde dele, ele diz que só vai sofrer efeitos colaterais se tomar em excesso. Então, você acha que eu posso tomar um pouco também, só pra ter mais chances na competição ? E pelo que eu vejo, meu colega sempre tá bem.

vc tem 15 anos QUINZE ANOS 

se eu acho que vc pode tomar? pode tomar até mercurio se quiser, saude é tua

bonus: pesquise sobre felipe carvalho HM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Rataaao disse:

vc tem 15 anos QUINZE ANOS 

se eu acho que vc pode tomar? pode tomar até mercurio se quiser, saude é tua

bonus: pesquise sobre felipe carvalho HM

Ah mano, eu sou iniciante no mundo da musculação, tenho muita coisa pra aprender ainda e muitas duvidas pra tirar, mas ok, valeu pela dica.

11 minutos atrás, Zellon Dark disse:

É Troll, só pode!

Por que ? Só quero tirar minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Carlos015 disse:

Eu tenho um colega da minha idade e ele é bem forte, só que ele toma anabolizantes, mas ele toma sem acompanhamento médico ou nada que garanta a saúde dele, ele diz que só vai sofrer efeitos colaterais se tomar em excesso. Então, você acha que eu posso tomar um pouco também, só pra ter mais chances na competição ? E pelo que eu vejo, meu colega sempre tá bem.

Acho mais interessante você focar na dieta e descanso. Se você usar agora, muito provavelmente terá vários problemas.

 

OBS: Veja e tire suas conclusões> 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...