Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganho de massa


miranda.martins

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que não há uma formula mágica do que fazer pra acelerar o processo. Até por que muitas vezes o que funciona pra mim pode não funcionar pra você e assim por diante...

mas acho que o básico seria:

- Beber muita água

- Ter uma alimentação saudável (excluir ou maneirar o consumo de industrializados e essas coisas que estamos cansados de saber que fazem mal pra saúde)

- Descansar 

- Praticar atividade física (vulgo musculação)

 

Aqui no fórum tem diversos conteúdos que tiram dúvidas do que comer, se é pra fazer aeróbico, se não é pra fazer aeróbico, se é pra fazer treino A ou B e etc!

 

Deseja muita sorte no seu objetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, miranda.martins disse:

Obrigadinha querido :wub:

 

 

De nada amigo :thumbsup_anim:,

 

Pra lhe ajudar e indicar uma direção, começa pesquisando sobre dieta, ela é o essencial e mais importante para alcançar seus objetivos ( ja que nao vai tomar venenos ), procura uma que se adapte a você, calcule sua tmb e assim por diante, quando você pesquisar vai aprender.

 

Depois vai atras de um bom treino , nessa parte voce vai ter que lê muito, filtrar o conteúdo e adapta-ló a você.

 

Depois de tudo montado é começar ( continuar ) e esperar ( nesse tempo continua pesquisando e lendo coisas novas pra sempre ta aprendendo ) , progresso e ganhos naturais demoram muito tempo.

 

 

Editado por Jaimex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, rainegoncalves disse:

Acho que não há uma formula mágica do que fazer pra acelerar o processo. Até por que muitas vezes o que funciona pra mim pode não funcionar pra você e assim por diante...

mas acho que o básico seria:

- Beber muita água

- Ter uma alimentação saudável (excluir ou maneirar o consumo de industrializados e essas coisas que estamos cansados de saber que fazem mal pra saúde)

- Descansar 

- Praticar atividade física (vulgo musculação)

 

Aqui no fórum tem diversos conteúdos que tiram dúvidas do que comer, se é pra fazer aeróbico, se não é pra fazer aeróbico, se é pra fazer treino A ou B e etc!

 

Deseja muita sorte no seu objetivo!

Nossa com total certeza, foi de grande valia a suas dicas, 

vou acatar o que for possível, quando comecei a treinar senti 

que minha vida mudou, de todos os aspectos que pode pensar 

quero continuar, por que me fez muito bem, e poder ver meu corpo 

respondendo positivamente e melhor ainda ;);)

 

Gostaria de ter este acesso mas facil no celular, tem algum app ???

Um abraco e vamos que vamos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação ( principalmente)  e treinos. 

Se vc acha que esta um pouco acima do peso ( Percentual de gordura alto)  seria interessante emagrecer, assim diminuindo teu bf, depois disso vc foca em" ganhos limpos " de massa magra, e novamente alimentação ( principalmente)  e treinos intensos vão fazer a mágica toda acontecer. 

Abraços e bons resultados! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nossa com total certeza, foi de grande valia a suas dicas, 

vou acatar o que for possível, quando comecei a treinar senti 

que minha vida mudou, de todos os aspectos que pode pensar 

quero continuar, por que me fez muito bem, e poder ver meu corpo 

respondendo positivamente e melhor ainda ;);)

 

Gostaria de ter este acesso mas facil no celular, tem algum app ???

Um abraco e vamos que vamos 

Te entendo perfeitamente, também sou iniciante e também estou em êxtase rs 

Sinceramente nao sei te dizer se existe um app, mas o forum é responsivo, dá pra acessar ok no celular.

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...