Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Albumina e whey


Rafael uber

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, krebz disse:

 

 

5 minutos atrás, Torf disse:

 

Putz velho chato demais você ter de ir em outro link que tem um texto do tamanho do caralho pra explicar uma besteira tão simples

Então cara.

Whey pós treino geralmente

Albumina você pode mandar a qualquer momento, ao acordar, no intervalo das refeições, na hora de dormir etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mut4nt3 disse:

 

 

Putz velho chato demais você ter de ir em outro link que tem um texto do tamanho do caralho pra explicar uma besteira tão simples

E você ao invés de explicar essa besteira täo simples reclama daqueles que ajudaram o cara mostrando locais onde ele encontra  essa informacäo... Enfim, eu pelo menos ajudei. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

E você ao invés de explicar essa besteira täo simples reclama daqueles que ajudaram o cara mostrando locais onde ele encontra  essa informacäo... Enfim, eu pelo menos ajudei. =)

 

Eu não, simplesmente disse ao cara o que ele precisa saber sem precisar ler textos prolixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mut4nt3 disse:

 

Eu não, simplesmente disse ao cara o que ele precisa saber sem precisar ler textos prolixos

Você näo fez isso inicialmente. Fez outro post e os dois foram conjugados.

 

Mas, enfim, legal entäo que você ajudou e contribuiu para o tópico. Desculpas.

 

Só que você sabe a vantagem desse texto que eu mandei em relacäo à simplicidade que você escreveu? O texto que eu sugeri fala que proteína em pó näo é nada demais, é só comida em pó. Fala que näo há benefícios extras.

Muitos iniciantes (provavelmente é o caso do rapaz) pensa que proteínas em pó säo espécies de pós milagrosos que väo trazer-lhes resultados extraordinários, o que nós sabemos que näo é verdade.

 

Por isso a importância de um texto que traga as seguintes passagens:

Citar

A grande verdade é que tirando alguns suplementos, que realmente precisam ser usados em horários específicos, a grande maioria dos produtos são apenas comida em pó

 

 Apenas considere que você não vai ter nenhum benefício extra (tirando a facilidade) ao usar suplementos no lugar da comida.

 

ão caia na ladainha de que você precisa tomar a proteína X dois minutos depois do treino, a proteína Y antes de dormir e a proteína Z imediatamente ao acordar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...