Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Dogsstyle

Ciclo Trembolona + Durateston + Oxandrolona

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

- Altura: 1,80m

- Peso: 71kg

- Medidas

braço: 29,5cm

peito: 90cm

coxa: 52cm

pant: 35,5cm

quadril: 95cm

barriga: 63cm

- Percentual de gordura(BF):10kg de gordura principalmente na barriga

- Tempo de treino: 1ano

- Objetivo massa magra mais perda de gordura, sei que parece antagônico, mas, quero fazer o ciclo direitinho ganhar massa mas perder o máximo de gordura possível durante ele.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Durateston 500mg/semana (Segunda e Quinta ou quarta)

1-8 Trembolona 100mg dsdn

1-6 Oxandrolona  40mg/dia - dois de 20mg.

Pergunto tudo ok ai em cima?

[Ajuda]

tenho tendência a gineco, o que tomar intra ciclo ? (se tiver mais de uma alternativa por favor dizer pois as vezes é difícil achar os remédios)

TPC ? (se tiver mais de uma alternativa por favor dizer pois as vezes é difícil achar os remédios)

[Dúvida] a trembo pode deixar dormindo minha tireóide após ciclo ? medo de ter o metabolismo desacelerado por ela no pós ciclo.

grato marombas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Visitante

[1] Se tem tendência a ginecomastia deve tomar muito cuidado com a aromatização. Utilizar IA, calibrando a dosagem. Preferência, exemestano.

[2] Pode ter ginecomastia progestogênica associada também. Vai ter que tomar cuidado com a interação da trembolona com demais compostos. E novamente, cuidar do E2. Ele é o gatilho em ambos os casos.

[3] Troque o éster da testosterona. Se optar por um de MV longa, eu jogaria a oxan para as semanas finais. Casando com a MV das demais drogas. E fragmente mais as dosagens. 4x ao dia.

[4] Se ainda assim desenvolver ginecomastia intra-ciclo, vai ter que utilizar SERMs.

[5] TPC é individual. Somente analisando seu caso, semana pós semana e final de protocolo é que podemos traçar a melhor. Caso contrário, adote a genérica "SERMs". Porém não é o ideal e pode não ser suficiente dependendo do caso.

[6] Todas as suas dúvidas sobre trembolona podem ser sanadas, acessando o tópico de minha autoria sobre a mesma em minha assinatura.

Editado por Surfers (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Surfers disse:

[1] Se tem tendência a ginecomastia deve tomar muito cuidado com a aromatização. Utilizar IA, calibrando a dosagem. Preferência, exemestano.

[2] Pode ter ginecomastia progestogênica associada também. Vai ter que tomar cuidado com a interação da trembolona com demais compostos. E novamente, cuidar do E2. Ele é o gatilho em ambos os casos.

[3] Troque o éster da testosterona. Se optar por um de MV longa, eu jogaria a oxan para as semanas finais. Casando com a MV das demais drogas. E fragmente mais as dosagens. 4x ao dia.

[4] Se ainda assim desenvolver ginecomastia intra-ciclo, vai ter que utilizar SERMs.

[5] TPC é individual. Somente analisando seu caso, semana pós semana e final de protocolo é que podemos traçar a melhor. Caso contrário, adote a genérica "SERMs". Porém não é o ideal e pode não ser suficiente dependendo do caso.

[6] Todas as suas dúvidas sobre trembolona podem ser sanadas, acessando o tópico de minha autoria sobre a mesma em minha assinatura.

[1] e [2] - minha gineco veio de um ciclo de deca+dura sem tpc.

[6] - qual o link do tópico de sua autoria ? não apareceu sua assinatura com o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Surfers disse:

Você deve habilitar a visualização de assinaturas, em sua conta. Salvo engano, são nas configurações de perfil.

Toma ai a colher de chá : Surfers - Guia completo sobre trembolona

[2] a minha gineco é prolactina. Lembro que fiz exames na época e seu nível estava elevado.

grato pela colher de chá.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, a tpc SERMS ta correta?

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Sobre o treino, malho de manhã e a noite faço judo/jiujitso.

Pergunto se vou sofrer com perda de resistencias no esporte? Pelo texto, na dosagem que vou mandar é provavel que não, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/09/2016 at 20:00, Surfers disse:

meu amigo, o que você quer dizer com a [3] ? trocar a dura? sugestões de mv longa.

Compartilhar este post

Link para o post

Intra ciclo para evitar gineco:

uns usam

1-12 Anastrozol 1mg ds2dn

no texto do parceiro ta:

cabergolina

Os dois funcionam ? grato pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

bem, as aplicações de trembo ficam

seg / qua / sex / dom / terç / qui / sab /  e repete td.

posso numa semana mandar a durateston seg e qua e na outra mandar terç e sab ?

ou dura seg / qua e terç / qui

só pra ajustar  e ficar td num shot só.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...