Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembolona + Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

- Idade: 29

- Altura: 1,80m

- Peso: 71kg

- Medidas

braço: 29,5cm

peito: 90cm

coxa: 52cm

pant: 35,5cm

quadril: 95cm

barriga: 63cm

- Percentual de gordura(BF):10kg de gordura principalmente na barriga

- Tempo de treino: 1ano

- Objetivo massa magra mais perda de gordura, sei que parece antagônico, mas, quero fazer o ciclo direitinho ganhar massa mas perder o máximo de gordura possível durante ele.

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1-8 Durateston 500mg/semana (Segunda e Quinta ou quarta)

1-8 Trembolona 100mg dsdn

1-6 Oxandrolona  40mg/dia - dois de 20mg.

 

Pergunto tudo ok ai em cima?

 

 

[Ajuda]

tenho tendência a gineco, o que tomar intra ciclo ? (se tiver mais de uma alternativa por favor dizer pois as vezes é difícil achar os remédios)

 

TPC ? (se tiver mais de uma alternativa por favor dizer pois as vezes é difícil achar os remédios)

 

 

[Dúvida] a trembo pode deixar dormindo minha tireóide após ciclo ? medo de ter o metabolismo desacelerado por ela no pós ciclo.

 

grato marombas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Se tem tendência a ginecomastia deve tomar muito cuidado com a aromatização. Utilizar IA, calibrando a dosagem. Preferência, exemestano.

 

[2] Pode ter ginecomastia progestogênica associada também. Vai ter que tomar cuidado com a interação da trembolona com demais compostos. E novamente, cuidar do E2. Ele é o gatilho em ambos os casos.

 

[3] Troque o éster da testosterona. Se optar por um de MV longa, eu jogaria a oxan para as semanas finais. Casando com a MV das demais drogas. E fragmente mais as dosagens. 4x ao dia.

 

[4] Se ainda assim desenvolver ginecomastia intra-ciclo, vai ter que utilizar SERMs.

 

[5] TPC é individual. Somente analisando seu caso, semana pós semana e final de protocolo é que podemos traçar a melhor. Caso contrário, adote a genérica "SERMs". Porém não é o ideal e pode não ser suficiente dependendo do caso.

 

[6] Todas as suas dúvidas sobre trembolona podem ser sanadas, acessando o tópico de minha autoria sobre a mesma em minha assinatura.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Surfers disse:

[1] Se tem tendência a ginecomastia deve tomar muito cuidado com a aromatização. Utilizar IA, calibrando a dosagem. Preferência, exemestano.

 

[2] Pode ter ginecomastia progestogênica associada também. Vai ter que tomar cuidado com a interação da trembolona com demais compostos. E novamente, cuidar do E2. Ele é o gatilho em ambos os casos.

 

[3] Troque o éster da testosterona. Se optar por um de MV longa, eu jogaria a oxan para as semanas finais. Casando com a MV das demais drogas. E fragmente mais as dosagens. 4x ao dia.

 

[4] Se ainda assim desenvolver ginecomastia intra-ciclo, vai ter que utilizar SERMs.

 

[5] TPC é individual. Somente analisando seu caso, semana pós semana e final de protocolo é que podemos traçar a melhor. Caso contrário, adote a genérica "SERMs". Porém não é o ideal e pode não ser suficiente dependendo do caso.

 

[6] Todas as suas dúvidas sobre trembolona podem ser sanadas, acessando o tópico de minha autoria sobre a mesma em minha assinatura.

[1] e [2] - minha gineco veio de um ciclo de deca+dura sem tpc.

 

[6] - qual o link do tópico de sua autoria ? não apareceu sua assinatura com o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Surfers disse:

Você deve habilitar a visualização de assinaturas, em sua conta. Salvo engano, são nas configurações de perfil.

 

Toma ai a colher de chá : Surfers - Guia completo sobre trembolona

[2] a minha gineco é prolactina. Lembro que fiz exames na época e seu nível estava elevado.

 

grato pela colher de chá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, a tpc SERMS ta correta?


dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

 

Sobre o treino, malho de manhã e a noite faço judo/jiujitso.

Pergunto se vou sofrer com perda de resistencias no esporte? Pelo texto, na dosagem que vou mandar é provavel que não, é isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2016 at 20:00, Surfers disse:

[1] Se tem tendência a ginecomastia deve tomar muito cuidado com a aromatização. Utilizar IA, calibrando a dosagem. Preferência, exemestano.

 

[2] Pode ter ginecomastia progestogênica associada também. Vai ter que tomar cuidado com a interação da trembolona com demais compostos. E novamente, cuidar do E2. Ele é o gatilho em ambos os casos.

 

[3] Troque o éster da testosterona. Se optar por um de MV longa, eu jogaria a oxan para as semanas finais. Casando com a MV das demais drogas. E fragmente mais as dosagens. 4x ao dia.

 

[4] Se ainda assim desenvolver ginecomastia intra-ciclo, vai ter que utilizar SERMs.

 

[5] TPC é individual. Somente analisando seu caso, semana pós semana e final de protocolo é que podemos traçar a melhor. Caso contrário, adote a genérica "SERMs". Porém não é o ideal e pode não ser suficiente dependendo do caso.

 

[6] Todas as suas dúvidas sobre trembolona podem ser sanadas, acessando o tópico de minha autoria sobre a mesma em minha assinatura.

meu amigo, o que você quer dizer com a [3] ? trocar a dura? sugestões de mv longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...