Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança [Antigo canto de treino] virando [home gym]


Pedro o Kara

Posts Recomendados

51 minutos atrás, LuizLeandro disse:

E como ficou o problema do piso, cara?

E pelo que entendi você pretende fazer levantamento terra em um apartamento. Será que não haverá problemas?

 

Sim, Devo comprar uma Hex Bar para isso. Mas pelo que andei olhando, um terra de 150kg, vai fácil. Tem um fórum sobre a construção de aquários em apartamentos, vi o pessoal colocando aquário de 600 kg, no meio da sala. Peso estático. E se uma laje, não aguenta esse peso, se muda porque o prédio não vai ficar muito tempo em pé huahua. 

 

E sobre o piso, esperando o piso de borracha de pneu de carro reciclado chegar. Estava em falta. acho que mais uns 20 dias. Mas aos poucos vai tudo se acertando. Vou apoiando as anilhas na borracha eva que eu ja tinha enquanto isso. 

Editado por Pedro o Kara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Pedro o Kara disse:

 

Sim, Devo comprar uma Hex Bar para isso. Mas pelo que andei olhando, um terra de 150kg, vai fácil. Tem um fórum sobre a construção de aquários em apartamentos, vi o pessoal colocando aquário de 600 kg, no meio da sala. Peso estático. E se uma laje, não aguenta esse peso, se muda porque o prédio não vai ficar muito tempo em pé huahua. 

 

E sobre o piso, esperando o piso de borracha de pneu de carro reciclado chegar. Estava em falta. acho que mais uns 20 dias. Mas aos poucos vai tudo se acertando. Vou apoiando as anilhas na borracha eva que eu ja tinha enquanto isso. 

 

O peso aguenta sim, mas e o barulho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LuizLeandro disse:

 

O peso aguenta sim, mas e o barulho?

 

Encomendei piso de 15mm feito de borracha de pneu reciclado. Amortece o impacto e isola o som. É o mesmo que utilizam em box de crossfit. Meu espaço é pequeno, estou fazendo tudo sob medida para ele. 6 metros quadrados. Então vai dar para deixar o comodo todo coberto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ya.augusto disse:

Mano, e esse colete? Comprou onde?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680455064-colete-com-peso-ajustavel-10kg-_JM

Exatamente esse link. Mas eu pedi o de 15kg.

O problema é que ele é muito grande no ombro, e chega a travar um pouco da movimentação para fazer barra. Acho que a boa é ter um que seja menor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...