Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Dae Galera, blza!

 

Seguinte, vou relatar aqui o meu 1° Ciclo com AE's.

 

Idade: 34 anos

Peso: 88,5 Kg

Altura: 1,80 m

BF: 21%

Bíceps Esq. 38cm

Bíceps Dir. 39cm

Quadríceps. 57cm

Cintura. 95cm

Peito. 109cm

 

Exames:

FSH: 1,5 UI/L Referencia: até 10 UI/L

LH: 3 UI/L Referencia: Até 9 UI/L

Prolactina: 5 microg/L Referencia: Até 20 microg/L

Testosterona: 318 ng/L Referencia: De 240 a 816 ng/L

Testosterona Livre: 222,8 pmol/L Referencia: 131 a 640 pmol/L

Estradiol: 1,0 ng/dL Referencia: 2,6 a 6,0 ng/dL

Colesterol LDL: 131 mg/dL Referencia: Limítrofe: de 130 a 159 mg/dL

Colesterol HDL: 63 mg/dL Referencia: Desejável: maior ou igual a 40 mg/dL

Colesterol total: 202 mg/dL Referencia: Limítrofe: de 200 a 239 mg/dL

Trigliderídes: 38 mg/dL Referencia: Desejável menor que 150 mg/dL

 

Comecei a treinar musculação quando tinha 16 anos, treinei direto até os 22, 23 anos, sempre natural e sem suplementação. Sou do tipo Endomorfo (gordo). Dos meus 24 anos até ano passado tentei retornar os treinos mas sempre com idas e vindas. O meu trabalho durante esses 10 anos me consumia muito tempo e me gerava muito stress, nao tinha motivação para treinar, nos últimos 7 anos fiquei praticamente sem treinar cheguei a pesar 109 Kg por volta de 2010. Como disse meu tipo físico é Endo então se eu descuidar engordo muito rápido.

Estou treinando sério desde setembro do ano passado, portanto 1 ano de treino dedicado, suplementando bem e dieta em dia. comecei um projeto em janeiro deste ano treino e alimentação por minha conta após muita pesquisa, basicamente reduzi os carboidratos bastante pois queria enxugar mesmo, sabia que a falta de carbo poderia me causar catabolismo mas o que eu queria era dar aquele susto no organismo para reduzir peso e dar uma motivada legal. Fiz isso até abril, quando daí procurei um nutricionista esportivo que me orientou em um projeto Cutting o qual terminei a exatos 20 dias. Consegui neste período de 8 meses reduzir 17 Kg de peso corporal, e acreditem aumentei a minha massa magra. Sou sabedor que o ideal seria eu ciclar com o BF mais baixo, porém já pensei bastante sobre isso e a decisão já está tomada. O próprio ciclo com ganho de massa magra irá me ajudar a reduzir o percentual de gordura, além do que meu Bulk será limpo.

 

O protocolo será da seguinte forma:

1-12 600mg Enantato Testosterona/semana

1-6 600mg Boldenona/semana

7-12 800 mg Boldenona/semana

 

IA usarei Anastrozol, 0,5 mg DSDN durante todo o ciclo e farei o desmame após término do ciclo e antes do início da TPC

TPC com Tamoxifeno em média 30 dias após último Shot de Enantato e com avaliação dos exames

Os Shots serão todas as Segundas e Quintas feiras

Dieta, treino e Suplementação irei postar nos tópicos específicos para esse fim.

Fotos Atuais no início do Ciclo:

http://imageshack.com/a/img923/5434/Dlw0hK.jpg

http://imageshack.com/a/img921/1841/r0fkqc.jpg

http://imageshack.com/a/img921/9560/LPA4XW.jpg

http://imageshack.com/a/img924/2285/3z402p.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro rayz valeu pela dica mas pensei muito antes de tomar essa decisao. Todos os meus exames (colesterol principalmente) estao dentro dos níveis ótimos. Saiba que aqui no forum tem muito fela postando BF muito abaixo do que realmente está, ou com métodos de mediçao online. Esse é o meu BF na lata, como disse o próprio ciclo aliado a alimentaçao me ajudará a baixar o BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Aplicaçao

Mandei 300mg de enantato no vasto direito e 300mg de Boldenona no vasto esquerdo. Aplicaçao bem tranquila, sem complicaçoes.

Treino foi bom, fiz peito e bíceps hoje em 1:20 horas. Pouco descanso entre as séries. No mais foi isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Caixa disse:

Esse é o meu BF na lata

Eu não acredito em método algum de medição de BF. Não estou falando que o seu está errado ou certo. Só não acredito em nenhum. Pra mim, nada melhor do que fotos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal.

 

Sobre o uso de Enantato de testosterona, quem aqui tem experiências com o uso deste ester? 

O que é mais efetivo, se é que podemos afirmar isso. Fazer aplicações duas vezes na semana usando uma dosagem maior ou fazer aplicações tds ou dsdn com dosagem inferiores para manter os níveis de testosterona estáveis no corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caixa disse:

Bom dia Pessoal.

 

Sobre o uso de Enantato de testosterona, quem aqui tem experiências com o uso deste ester? 

O que é mais efetivo, se é que podemos afirmar isso. Fazer aplicações duas vezes na semana usando uma dosagem maior ou fazer aplicações tds ou dsdn com dosagem inferiores para manter os níveis de testosterona estáveis no corpo?

 

Se você pretende seguir seu protocolo e mandar as 600mg/sem de Enan o melhor seria dividir em 2x/semana, manda aplicação por exemplo 300mg na segunda-feira e 300mg na quinta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Caixa disse:

Bom dia Pessoal.

 

Sobre o uso de Enantato de testosterona, quem aqui tem experiências com o uso deste ester? 

O que é mais efetivo, se é que podemos afirmar isso. Fazer aplicações duas vezes na semana usando uma dosagem maior ou fazer aplicações tds ou dsdn com dosagem inferiores para manter os níveis de testosterona estáveis no corpo?

Aplicações mais frequentes prroduzem maior estabilidade e menos colaterais. Os resultados também tendem a ser melhores. TSD, ou, se as injeções incomodarem muito, ao menos 3 x semana já ajuda.

Editado por paulin.nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Wednesday, September 14, 2016 at 13:08, Armando_ disse:

 

Se você pretende seguir seu protocolo e mandar as 600mg/sem de Enan o melhor seria dividir em 2x/semana, manda aplicação por exemplo 300mg na segunda-feira e 300mg na quinta-feira.

 

 

1° Aplicaçao

Mandei 300mg de enantato no vasto direito e 300mg de Boldenona no vasto esquerdo. Aplicaçao bem tranquila, sem complicaçoes.

Treino foi bom, fiz peito e bíceps hoje em 1:20 horas. Pouco descanso entre as séries. No mais foi isso!

Boa tarde!

3° Aplicaçao, também no vasto. Direito e esquerdo. Estou alternando a Boldenona e a testosterona em cada musculo.

Até agora as unicas diferenças sentidas foi em força e libido, essa aumentou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...