Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipodrene ou oxyelite com Dmaa


pedagoga

Posts Recomendados

Olá, 

estou em duvida de qual termogenico tomar para auxiliar no emagrecimento. Estou em duvida entre lipodrene e o oxyelite com dmaa, qual vcs indicam? Li que o lipodrene é nacional e tem ativos naturais, já o oxy não... Qual vcs indicariam pensando em emagrecimento???qual o melhor efeito???

aguardoooo

Editado por pedagoga
escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nacional = cafeina

 

Oxyelite (antigo) com dmaa tem estimulante pra kct, incluindo o dmaa. 

 

Teoricamente é o que mais ajudaria, considerando uma dieta boa junto, mas por outro lado é o mais arriscado caso haja algum problema de saude previo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, krebz disse:

Nacional = cafeina

 

Oxyelite (antigo) com dmaa tem estimulante pra kct, incluindo o dmaa. 

 

Teoricamente é o que mais ajudaria, considerando uma dieta boa junto, mas por outro lado é o mais arriscado caso haja algum problema de saude previo

Obrigada pela resposta...mas o lipodrene é nacional???me informaram que ele é importado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, pedagoga disse:

Obrigada pela resposta...mas o lipodrene é nacional???me informaram que ele é importado...

 

tem os dois, infelizmente

 

o original é gringo, feito pela Hi-tech e contem efedrina no meio da formula

 

o brasileiro é feito pela neonutri e contem cafeina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, krebz disse:

Nacional = cafeina

 

Oxyelite (antigo) com dmaa tem estimulante pra kct, incluindo o dmaa. 

 

Teoricamente é o que mais ajudaria, considerando uma dieta boa junto, mas por outro lado é o mais arriscado caso haja algum problema de saude previo

Obrigada pela resposta...mas o lipodrene é nacional???me informaram que ele é importado...

e o da hi-tech, vc ta tomou?o importado seria melhor que o oxy???tem um topico aqui mesmo falando que o lipodrene ''derrete'' tudo

 

5 minutos atrás, krebz disse:

tem os dois, infelizmente

 

o original é gringo, feito pela Hi-tech e contem efedrina no meio da formula

 

o brasileiro é feito pela neonutri e contem cafeina 

e o da hi-tech, vc ta tomou?o importado seria melhor que o oxy???tem um topico aqui mesmo falando que o lipodrene ''derrete'' tudo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 minutos atrás, pedagoga disse:

Obrigada pela resposta...mas o lipodrene é nacional???me informaram que ele é importado...

e o da hi-tech, vc ta tomou?o importado seria melhor que o oxy???tem um topico aqui mesmo falando que o lipodrene ''derrete'' tudo

 

e o da hi-tech, vc ta tomou?o importado seria melhor que o oxy???tem um topico aqui mesmo falando que o lipodrene ''derrete'' tudo

 

O que foi lancado primeiro foi o gringo, aquele com efedrina, dai aqui na HUEHUE-lândia já copiaram o nome....

 

Não sei te dizer qual estao te oferecendo, de qualquer forma olha a embalagem na hora de comprar se possivel

 

Infelizmente nunca tomei, mas considerando que o lipodrene gringo tem efedrina, com certeza ele é mais forte. Mas da uma lida antes nos topicos sobre efedrina pois errar a dosagem não seria uma boa (é realmente forte ao ponto de ser perigoso se tomar muito ou ter problemas cardiacos jé existentes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, krebz disse:

O que foi lancado primeiro foi o gringo, aquele com efedrina, dai aqui na HUEHUE-lândia já copiaram o nome....

 

Não sei te dizer qual estao te oferecendo, de qualquer forma olha a embalagem na hora de comprar se possivel

 

Infelizmente nunca tomei, mas considerando que o lipodrene gringo tem efedrina, com certeza ele é mais forte. Mas da uma lida antes nos topicos sobre efedrina pois errar a dosagem não seria uma boa (é realmente forte ao ponto de ser perigoso se tomar muito ou ter problemas cardiacos jé existentes)

muito obrigada pela infirmações!!! vou experimentar o lipodrene da hitech associado com oleo de cartamo e com o t-sek vamos ver os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
12 horas atrás, Izabelamor disse:

Oiii... onde encontrou oxyelite com dmaa? Pesquisei muito e disseram que este saiu do mercado. Obrigada!

o dmaa aqui no brasil e proibido 

na verdade eles alteram a composição dos suplementos em geral aqui 

importando seria uma boa opção o ruim e o tempo de espera 

site gringo BB OU HEALTHDESING 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...