Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas, muitas dúvidas...


Jbolic

Posts Recomendados

Fala senhores,

 

Como estão? Bão?

 

Galere, sou novo aqui no fórum e tenho nos últimos dias acompanhado muito vocês. Vejo que vocês mandam muito bem nas indicações e conversas por aqui, por isso também resolvi entrar. E entrei para ficar. Adianto que, no que eu puder ajudar a médio e longo prazo, vou fazer sem dúvidas.

 

É o seguinte, tem uns 5 anos que ando na vida sedentária, longe de qualquer atividade. Terrível, eu sei. Na próxima sexta tenho cardio e nutricionista marcados. O primeiro para dar aquela certeza que está tudo bem com meu coração/organismo e o segundo para passar uma dieta marota para o meu objetivo e acompanhamento de resultados. Este que é ficar grande outra vez. Sim, quero voltar a puxar ferro PESADO de novo.

 

Não possuo histórico cardio, de lesões ou qualquer outra enfermidade. Geralmente meu organismo aceita bem suplementação: Whey, creatina, termogênicos, entre outras proteínas e aminoácidos (de diversas marcas e concentrações).

 

Meu perfil atual: 28 anos, 1.72 de altura e 85k.
Objetivo: Queimar tudo que é gordura ruim no corpo e ir mantendo a estrutura que já tenho para ganhar novamente massa magra.
Sobre o nutricionista: É amigo de infância e não é só por causa disso que confio no trampo do cara, ele é bom mesmo e muitos outros amigos em comum já passaram com ele obtendo ótimos resultados. Por mais que ele recomende bons suplementos (inclusive para o meu objetivo), ele não conhece todos e escutar a opinião de vocês também é crucial pra mim.

 

Obs.: Não quero tomar o tempo de vocês, pois sei muito bem que cada suplemento tem seu conceito no mercado e cada organismo é diferente do outro. Minha intenção é saber se a lista que vou apresentar abaixo é coerente e se estou seguindo pelo caminho correto.

 

Termogênicos (com certeza no inicio vou precisar deles):


- Nutrex Lipo 6 Black: Continua sendo bom? Versão normal ou UC?

- ARNOLD NUTRITION Lipo Cut X Hardcore: É tão bom quanto é (ou era) o Lipo 6 Black? Vale a pena?
- Black Mamba e/ou HellFire: Confesso que não conhecia esses caras. Li que eles são uma paulada no organismo, sendo até perigosos. Valem a pena?

 

Pré-treino:


- USP Labs Jack3d: Já tomei no passado, animal. Mas li que ele está com nova fórmula sem DMAA. Ainda assim é bom?

- Muscletech Nano Vapor: Já ouvi falar muito dele.
- Cellucor C4: Desconheço mas li alguns relatos positivos.

- Nutrex Hemo Rage Black UC: Mesmo que o anterior.

- BPI 1.M.R: Outro que escuto muito falar, mas nunca usei.

 

Pós-treino e geral:


- Whey: ON Gold Standard. Acho que esse cara não precisa nem comentar... 
- Whey: Universal Pro e Iso.

- Whey: Probiótica 3 Whey Protein. Li sobre ele, bom?  
 

- Creatina: Universal. Já tomei, gostava bastante.
- Creatina: ON. Melhor que dá Universal?

 

- Outros: Glutamina, BCAA, outros aminoácidos, caseína e etc. Compensa ou é bobagem?

 

Sintam-se a vontade para me indicarem outros suplementos, de outras marcas e com outras funções. Inclusive, quais devo tomar no recomeço, as melhores combinações e etc.

 

Claro que não pretendo tomar tudo listado acima de uma vez só e sei muito bem que termogênico + Jack3d, por exemplo, não é uma combinação amigável.

 

Agradeço demais a atenção de todos e grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só tenho conhecimento por vídeos de varios atletas brasileiros e vários artigos do hipertrofia, e todos meio que falam, que pra perder é só ter uma dieta, não comer porcaria, principalmente doces, ainda mais os líquidos tipo refri ou suco com muito açúcar, o mesmo vale pra pizza, e frituras...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasf21 disse:

vc nao precisa de pre treino nem termogenico.

 

Obrigado pelo rápido retorno. Tem certeza mesmo? Não preciso por hora ou no futuro irá cair bem? Por hora, já que começo na outra semana a treinar (19/9), o que você me indicaria de combinações?

 

7 minutos atrás, Fidelis kass disse:

Só tenho conhecimento por vídeos de varios atletas brasileiros e vários artigos do hipertrofia, e todos meio que falam, que pra perder é só ter uma dieta, não comer porcaria, principalmente doces, ainda mais os líquidos tipo refri ou suco com muito açúcar, o mesmo vale pra pizza, e frituras...

 

Valeu fera! Ando lendo e vendo bastante a respeito. Vou passar no nutricionista para fazer bioimpedância e pegar uma dieta legal. Seguir a risca também, claro. Quanto a comida e bebida, já estou preparando o psicológico hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jbolic disse:

Obrigado pelo rápido retorno. Tem certeza mesmo? Não preciso por hora ou no futuro irá cair bem? Por hora, já que começo na outra semana a treinar (19/9), o que você me indicaria de combinações?

 

Valeu fera! Ando lendo e vendo bastante a respeito. Vou passar no nutricionista para fazer bioimpedância e pegar uma dieta legal. Seguir a risca também, claro. Quanto a comida e bebida, já estou preparando o psicológico hahaha

Sim, man e por uma parte cuidado com pré treino, é bom checar o coração, eu mesmo não tenho problemas, mesmo assim as vezes da um medo quando exagero no café sem açucar... kkkkk tomo uns 25 minutos antes do treino, ( acrescentando> vou começar a tomar café+limão e talvez pimenta, pois o café por causa da cafeina, que gera força e concentração, e o limão deixa o sangue mais fino e tal,)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fidelis kass disse:

Sim, man e por uma parte cuidado com pré treino, é bom checar o coração, eu mesmo não tenho problemas, mesmo assim as vezes da um medo quando exagero no café sem açucar... kkkkk tomo uns 25 minutos antes do treino, ( acrescentando> vou começar a tomar café+limão e talvez pimenta, pois o café por causa da cafeina, que gera força e concentração, e o limão deixa o sangue mais fino e tal,)

 

Opa, bom saber desse composto natural. Café + limão parece bom, a pimenta dizem que também ajuda no metabolismo. Vou manter sua receita em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fará diferenca mesmo é a alimentaçao... se vc quer e tem condiçoes de gastar com tudo isso de suplementos va em frente...mas sao desnecessarios...o unico ai que recomendaria é acreatina que da resultados e caso precise de praticidade alguma whey...mas alimentaçao acima disso tudo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é necessário o uso de estimulante, eles afetam seu sistema nervo para simpático e central, e ainda por cima ferra sua adrenal.

não faça a utilização.

eu recomendo uma boa dieta, e suplementos úteis são, omega3, vitamina D3, Optimen (ou outro multi importado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Murisfa disse:

O que fará diferenca mesmo é a alimentaçao... se vc quer e tem condiçoes de gastar com tudo isso de suplementos va em frente...mas sao desnecessarios...o unico ai que recomendaria é acreatina que da resultados e caso precise de praticidade alguma whey...mas alimentaçao acima disso tudo ai

Obrigado! Realmente a alimentação pesa demais, mais que tudo. Por isso mesmo do nutricionista. Whey é certo que vou mandar pra dentro sim. Quanto a creatina, no processo de emagrecimento ela não pode retardar?

 

23 minutos atrás, lucasf21 disse:

não é necessário o uso de estimulante, eles afetam seu sistema nervo para simpático e central, e ainda por cima ferra sua adrenal.

não faça a utilização.

eu recomendo uma boa dieta, e suplementos úteis são, omega3, vitamina D3, Optimen (ou outro multi importado)

Certo, valeu pela força. Sobre o multi, já estou pesquisando os citados por você e o Optimen da ON parece bem interessante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui chegar no meu objetivo apenas com o termogênico e a dieta correta (deficit calórico), e perdi 30 Kg pois eu conheço o meu corpo e sei o que funciona. Posso te dar uma dicas...

 

- Pesquise bastante, todos os artigos em sites que você ver sobre emagrecimento e pra acelerar o metabolismo, teste e veja qual é melhor pra você.

- Teste novos métodos de treinamento, o que me ajudou muito foi fazer o HIIT pós treino. Após ler muito resolvi testar  o HIIT e ajudou bastante.( Rápido e eficiente, 15 m de HIIT e você sai morto). Se for experimentar o HIIT, antes disso tenha certeza que você já ganhou condicionamento para tal, caso contrário faça muita esteira pra ficar mais condicionado. Eu fazia HIIT no aparelho eliptico, pois na esteira tem suas desvantagens.

- Termogênicos, ajuda sim. Porem depois de um tempo se torna inútil pois seu organismo se acostuma e fica apenas um efeito placebo. (Procure por capsulas de cafeina, sai mais barato e é quase a mesma coisa que termogênico brasileiro).

- Treine como se fosse para crescer, e combine compostos com isolados.

- Fazia também o Jejum Intermitente. (Da um pesquisada, me ajudou também)

- E o mais importante, feche a boca cara! Nada adianta se você não fizer o déficit calórico no fina do dia.

- Tenha paciência 

 

* Eu fazia isso pois era muito gordo e precisava emagrecer, caso você tenha uma quantidade de massa magra considerável irá perder bastante ao fazer esse processo.

 

Lembrando, isso foi o que serviu pra mim! Pode não dar certo pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...