Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pesquisa) Treino para naturais, qual te deu mais resultados?


kulirin

Posts Recomendados

Publicidade

Cai de paraquedas aqui no tópico.

 

Não li respostas mas vou deixar um "postzinho".

 

Não sei dizer de resultados concretos, mas os treinos que mais me fizeram me sentir bem foram treinos ABC, apenas de exercícios multiarticulares e levantamentos (supino, remadas, agachamentos, terra, etc) com alta intensidade (em pesos mesmo) e relativamente baixo volume.

 

Hoje eu trabalho com volume maior, menor intensidade (em pesos), execução mais controlada, mas é porque realmente num tô em vibe de levantar muito peso (não quer dizer que to treinando porcamente), to tentando trabalhar melhor minha consciência corporal.

 

Só brinco com pesos as vezes nos levantamentos básicos. AS VEZES.

 

É o que tá dando pra fazer, a rotina que levo na minha vida hoje é completamente diferente da que eu tinha quando treinava com altos pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, joao das neves disse:

Por mais louco que pareça o que mais deu certo comigo quando eu tava natural era treinar braço dia sim dia não , cresceu pra caralho coisa de uns 5cm em 4 meses 

Cara tô com dificuldade nós braços e já pensei em fazer algo parecido, vou experimentar, valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu já usei quase todos os modelos possíveis, e em todos houveram ganhos. Um treino bem montado e bem treinado sempre vai funcionar. A única coisa que me chamou mais a atenção é que eu só fui ficar com ombros realmente grandes quando experimentei o ABCD (com um dia só pra ombro e trapézio) sequencial nos 6 dias da semana pela primeira vez. Outra coisa que me chamou a atenção também é que ABCDE só nos 5 dias da semana com só um dia pra perna não serviu pra mim. Tem que ter pelo menos dois dias pra perna pra treinar essas porra direito. Desisti de descansar no sábado e coloquei logo um F ali pra resolver.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que mais me desenvolveu foi o AB off CD off off, cheguei a uns 92kgs com bf de uns 15%, tenho 1,75 de altura

 

Porem, minhas pernas ficaram pra trás, então hoje faço um ABCDE sendo o treino B e E de Perna, um dia com foco em quadríceps e no outro posteriores.

 

Sempre que tento abc2x eu acabo me esgotando mentalmente, perdendo a vontade de treinar e o foco, um vez ate consegui ficar grande fazendo abc2x, porque utilizava pouco volume, mas minha densidade muscular ficou ridicula

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...