Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pesquisa) Treino para naturais, qual te deu mais resultados?


kulirin

Posts Recomendados

Publicidade

31 minutos atrás, rjHenrique disse:

abc upper lower, 

 

treino mesclado com força  e hipetrofia o atual , to conseguindo muito bons resultados nas pernas,mas os braços estão ficando para trás..

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa
Tbm faço abc+upper+lower, minhas pernas estão evoluindo mto bem, mas braços... parece que nem treino direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dos resultados que obtive com o AbCaBc, que é um ABC2x, onde você vê letras maiúsculas era o dia do sapécaiáiá e as maiúsculas era o dia "Kay Greene".

 

Mas, hoje em dia, com a idade e as lesões batendo à porta (muitas dessas lesões por causa de ficar treinando ABCABC, com intensidades máximas todos os dias), eu faço FB4x dia sim dia não, com intensidade periodizada. Os resultados também vêm sendo bons e as lesões foram ficando no passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, marcel182 disse:

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa
Tbm faço abc+upper+lower, minhas pernas estão evoluindo mto bem, mas braços... parece que nem treino direito.

 

44 minutos atrás, rjHenrique disse:

abc upper lower, 

 

treino mesclado com força  e hipetrofia o atual , to conseguindo muito bons resultados nas pernas,mas os braços estão ficando para trás..

deem um dia pra braços, longe de peito e costas, treinem tríceps e bíceps juntos, 3-4 exercícios pra cada, n tem erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, marcel182 disse:

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa
Tbm faço abc+upper+lower, minhas pernas estão evoluindo mto bem, mas braços... parece que nem treino direito.

isso minhas pernas explodiram , kkk de 47, para 58, e os braços, dois centimetros, o resto do corpo tambem melhorou 

 

12 minutos atrás, cormaya disse:

 

deem um dia pra braços, longe de peito e costas, treinem tríceps e bíceps juntos, 3-4 exercícios pra cada, n tem erro...

e isso que estava pensando em fazer, so aumente a frequencia, joguei tres vezes na semana biceps,  e o triceps.. com mas estimulo mas ta sinistro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor treino que já fiz foi AB3x mas ao mesmo tempo era muito desgastante, não podia exagerar muito no volume. E como sempre tem aquele dia que a gente quer pegar mais peso ou fazer um drop-set, na minha irrelevante opinião acho o ABC2x mesclando força e hipertrofia o treino mais adequado para quem quer massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...