Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Lima Fight

Posts Recomendados

E ai galera blz?

 

Venho dividir com vocês a minha ultima rotina de treino, onde tive ótimos ganhos(os meus melhores). Avaliem, aceito criticas.

Iniciei esse treino com 97Kgs e no final cheguei aos 104Kgs

Nos treinos anteriores não estava conseguindo subir de peso. Mantive a mesma dieta que fazia e com os mesmos suplementos: Whey Growth, ZMA Growth, Malto, Creatina Universal.

 

Montei esse treino baseado em em um dos treinos do mestre Arnold... Ele durou 2 meses:

A

PEITO / COSTA

Supino Reto / Barra Fixa

15/12/8/6

Supino Inclinado / Cavalinho

15/12/8/6

Crucifixo / Remada Curvada

15/12/8/6

Paralelas / Barra Fechada

4x10

Pullover

5x12

   

B

BICEPS/ TRICEPS/ OMBRO

Desenvolvimento Barra

4x12

Elevação lateral/ Frontal

15/12/8/6

Remamda Alta / Posterior

15/12/8/6

Encolhimento Barra

4x12

Rosca Direta/ Testa

15/12/8/6

Rosca Martelo / Frances

15/12/8/6

Flexão/ Extensão Punho

4x10

 

 

C

PERNA / PANTURRILHA

Agachamento

4x15

Leg 45

2 series - 10+10+10

Extensora / Flexora

15/12/8/6

Adutora / Abdutora

15/12/8/6

Pantu em pé / Soleo

4x10

Panurrilha Leg

4x20

 

 

Abaixo minhas medidas antes e depois do desse período de treino:

 

 

ANTES

DEPOIS

PEITORAL

109

113,5

BRAÇO

44 / 43,5

45 / 44,5

ANTEBRAÇO

34 / 33,5

35/ 34,5

ABDOMINAL

90

91

COXA

64 / 62,5

65 / 63

PANTURRILHA

41,5 / 40,5

41,5 / 41

 

 

Treino de seg-sex

Como disse antes, mantive a mesma dieta e a mesma suplementação e nunca usei hormônios (mais natural que planta).

Peso inicial 97 / Peso final 104

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, MachoAlfa disse:

peito e costa seguido de braço e ombro...

Sim, foi a unica forma que encontrei, pq geralmente começava com treino A segunda B terça C quarta A quinta e B sexta.

Se eu fizesse em outra forma ia dar na mesmo, exemplo: A, C, B, A, C... o treino B iria se encontrar com o A na quarta e quinta de novo.

E não tinha como dar um dia de descanso no meio da semana pq já não consigo treinar de sábado...

Mas consegui levar bem assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem estruturado, não sei se me dariam os melhores ganhos da minha vida mas parece muito bem estruturado, talvez mudasseuma coisa ou outra mas no geral não tenho do que reclamar.

Reclamar de biceps e triceps suceder peito e costas e tipico de pessoas extremamente teoricas, na pratica não ha grandes problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2016 at 14:28, Renan Kyokushin disse:

Sim, foi a unica forma que encontrei, pq geralmente começava com treino A segunda B terça C quarta A quinta e B sexta.

Se eu fizesse em outra forma ia dar na mesmo, exemplo: A, C, B, A, C... o treino B iria se encontrar com o A na quarta e quinta de novo.

E não tinha como dar um dia de descanso no meio da semana pq já não consigo treinar de sábado...

Mas consegui levar bem assim

Então não fazia de forma contínua... na segunda voltava pro A? treinava perna uma vez por semana, isso? Outra dúvida, fazendo peito e ombros na segunda e terça e peito e ombros na quinta e sexta... não chegou a sentir uma fadiga maior? 

Vakeu por passar a experiência, estava pensando em fazer alguma coisa assim mas tenho certo receio principalmente com os ombros. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antônio Maciel disse:

Então não fazia de forma contínua... na segunda voltava pro A? treinava perna uma vez por semana, isso? Outra dúvida, fazendo peito e ombros na segunda e terça e peito e ombros na quinta e sexta... não chegou a sentir uma fadiga maior? 

Vakeu por passar a experiência, estava pensando em fazer alguma coisa assim mas tenho certo receio principalmente com os ombros. Abs!

Correto Antonio, toda segunda começava com A, e perna uma vez só sempre na quarta. (ABCAB)

Eu consegui levar o treino tranquilo, não senti dificuldade em relação ao ombro, dificuldade mesmo era nos treino A, peito e costa regaça muito, mas valia a pena, causa um inchaço sinistro e a camisa cola no corpo e no final foi 4cm só no peitoral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...