Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Games


J_Antonaci

Posts Recomendados

Alguem ai que é fã de jogos ?

 

Joguei a beta do Battlefield 1 , achei maneira . Mas sinceramente não vale nem os 200 da edição básica , quanto mais os  500 reais da completa..

Só pego ano que vem ,ou se pegar uma promoção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu.
Apesar de ser fã de Dragon Age e Mass Effect, acho que a EA tem deixado a desejar (por dinheiro talvez?). Primeiro foi o Battlefront, agora o Battlefield 1. Ta foda kkkkk

Aliás, tu falou de promoção. Tem promoção decente na Origin? Eu sinceramente nunca vi nada decente ali hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, Quântico said:

Eu.
Apesar de ser fã de Dragon Age e Mass Effect, acho que a EA tem deixado a desejar (por dinheiro talvez?). Primeiro foi o Battlefront, agora o Battlefield 1. Ta foda kkkkk

Aliás, tu falou de promoção. Tem promoção decente na Origin? Eu sinceramente nunca vi nada decente ali hehe

 

Dragon Age 2.. Meu primeiro jogo de ps3 kkkk. Lembro que zerei umas 4 vezes. 

O 1 não joguei, mas queria.

 

8 minutes ago, Luizns said:

Skyrim!!

 

 

Muito bom também

________________________

 

Meu ps3 não uso pra jogo tem mais de um ano. Ultimamente é só pra assistir netflix (isso pq nem netflix assistia, comecei assistir mês retrasado)

A maioria dos meus jogos são digitais. E os que não são, eu pegava emprestado com alguém. Platinava e devolvia.

 

Bons tempos quando jogava Battlefield online

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Quântico disse:

Eu.
Apesar de ser fã de Dragon Age e Mass Effect, acho que a EA tem deixado a desejar (por dinheiro talvez?). Primeiro foi o Battlefront, agora o Battlefield 1. Ta foda kkkkk

Aliás, tu falou de promoção. Tem promoção decente na Origin? Eu sinceramente nunca vi nada decente ali hehe

As vezes sim

Peguei BF4 no inicio de 2015 por 29R$.

Mas tipo , sempre quando o jogo sai de temporada.

As vezes uns games legais , tipo need for speed saem até por conta da casa.

 

A steam é melhor pra promoçoes.

1 hora atrás, Marlon Paradise disse:

 

Dragon Age 2.. Meu primeiro jogo de ps3 kkkk. Lembro que zerei umas 4 vezes. 

O 1 não joguei, mas queria.

 

 

Muito bom também

________________________

 

Meu ps3 não uso pra jogo tem mais de um ano. Ultimamente é só pra assistir netflix (isso pq nem netflix assistia, comecei assistir mês retrasado)

A maioria dos meus jogos são digitais. E os que não são, eu pegava emprestado com alguém. Platinava e devolvia.

 

Bons tempos quando jogava Battlefield online

BF online é show mano .

Não sou muito fã de RPG.

 

Gosto de jogos com historias boas , 

Metal Gear Solid , a maioria da saga é bom.

Resident Evil , cara foi epico até o 4 ... eu ainda jogo , mas nunca foi o mesmo.

PES e FIFA.

 

 

Esse ano de 2016 , minha esperança era no Battlefront e BF1...

mas como disse o Quantico , nao foi o que esperava kkk

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Jogo bf3 ps3 até hj participo de um clã ativo um dos melhores do Brasil não tenho vontade de pegar um novo console jogo games a vida toda mas sempre os mesmo e me acomodo neles, quando eu gosto de um jogo e não o aposento paro e volto  quem sabe mais pra frente tipo um ps5 eu resolva kkkk

 

O resto são jogos 16/32 bits e arcades 

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...