Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast/Enan testo. Em busca da estética


Posts Recomendados

Olá, abigos. O UntitleD voltou, e agora é pra ficar, sério, não vou largar vocês e nem a musculação.

 

Altura: 1,74cm.

Peso: 78,5kg

 

Resumo da minha vida:

 

Tempo de musculação: 10 de junho de 2014 foi quando eu pisei em uma GYM e acabei levando a sério uns 5 meses depois quando entrei em uma consultoria por apenas um mês e aprendi algumas ''manhas''. Em 2015 eu parei de treinar por 3 meses: outubro, novembro e dezembro, acredite se quiser, esses três meses foram suficientes para jogar no lixo todo o shape que eu não tinha demorei quase o ano todo para conseguir - vida difícil de natural. Acabei desanimando e planejei entrar para o mundo dos hormônios - já tinha conhecimento- comecei com um pequeno blast de enantato testo (210mg/week) , trembolona ( 300mg/week), boldenona (600mg/week) e logo na quinta semana era mágico, poxa, estava crescendo bem, pele melhorando, e recuperando o tempo perdido... Mas por problemas familiares junto com os hormônios tudo se tornava um inferno, às coisas estavam complicadas, mas acredite, com os hormônios parecia que era o DOBRO. Acabei chutando o balde da dieta, treino só ia quando queria e em um ritmo de treino bem vagabundo, shots que eram TSD viraram dsdn, depois tirei uma droga, e BUM, parei com tudo e fiz TPC. Tentei segurar uns treinos apenas no cárdio 3x na semana e de vez em quando eu aparecia na GYM e nisso se foi uns meses, mas segunda-feira eu voltei a treinar e agora vamos esquecer todas essas merdas que já passou e focar na estética.

 

Objetivo: CUTTING.

 

O objetivo atual é CUTTING, pois estou muito gordo, pqp, da raiva só de olhar o shape atual, kkkkk.


Protocolo: 600mg/Enantato testosterona/week   (Atlas)

 

Hoje foi o primeiro shot. Vamos adicionando dosagens, outras drogas, de acordo com as necessidades e quando às coisas apertarem.

 

Dieta:


 

Spoiler

 

12h DESJEJUM -   KCAL: 389                PROTEÍNA: 36,1G              CARB: 42,1G          GORD: 4,0G

15h REFEIÇÃO 2 - KCAL: 389               PROTEÍNA: 36,1g              CARB: 42,1G       GORD: 4,0G

18h PRÉ-TREINO   KCAL: 354                PROTEÍNA: 22,7G           CARB: 51,3G         GORD: 11,3G

PÓS-TREINO       KCAL: 507 kcal            PROTEÍNA: 47,4G            CARB: 56,1G        GORD: 5,2G

 

 

 

TREINO:


 

Spoiler

 

A COSTAS, OMBRO POSTERIOR E TRAPZ:
-Levantamento Terra: 4 séries de 8reps PESADAS
-puxador nuca: 4 séries de 15 reps
-remada curvada: 3 séries de 20 reps
-remada baixa com triangulo: 3 séries de 10 reps pesadas cada
-serrote: 2 séries de 8 reps pesadas
-crucifixo invertido: 4 series de 15 reps
-crucifixo invertido no cross: 4 series de 15 reps
-encolhimento com halteres + encolhimento com barra por tras: 3 series x FALHA em todas

 

 

B PEITO, OMBRO ANTERIOR E LATERAL:
-Supino reto com halteres: 4 series de 8 reps cada, pesada
-Supino inclinado com halteres: 4 séries de 12 reps cada, médio
-peck deck: 4 séries de 8 reps
-crucifixo: 3 series, FALHA em todas.
-Elevação frontal com halter: 4 series de 10 reps
-Arnold Press; 4 series de 10 reps.
-Elevação lateral: 4 series, FALHA EM TODAS
-Remada alta: 4 series. FALHA EM TODAS.

 

C QUADZ E PANTU:
-Pré exaustão com cadeira extensora: 1 séries de 30 reps carga leve
-Agachamento: 4x12
-Agachamento na máquina com pés juntos no centro: 4 séries 12
-Passada com halteres: 4 séries pesadas de 8 reps
-Cadeira extensora: 3 séries até a falha, carga moderada,
-Cadeira abdutora: 4x10
-Gêmeos em pé unilateral no Smith: 3 séries de 20 reps

 

D BRAÇO:
-SUPINO FECHADO: 4 seriés de 8 reps pesadas.
-Testa com Barra: 4 seriés de 8 reps pesadas.
-Triceps Corda + Coice: 4 seriés de 12 reps
-Rosca Direta: 4 Séries de 12 reps
-Rosca alternada: 4 series de 12 reps
-Rosca martelo + rosca invertida: 4 Series de 12 reps
-Rosca punho: 3 series, falha em todas.

 

E FEMURAL E PANTU:
-Pré exaustão com mesa flexora: 1 série de 40 reps leve
-Stiff: 4 séries de 12 reps
-Leg press 90º: 4 séries até a falha
-Mesa flexora: 4 séries de 15 reps .
-Adutora: 4x10 com pirâmide decrescente
-Gêmeos em pé unilateral no Smith: 3 séries de 20 reps

 

 

 

 

 

 

 

Fotos do shape tirada hoje:


 

 

 

Fotos do produto:
 

Spoiler

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Tem muita consistência pra por ANTES do hormônios, digo isso por experiência própria... Está colocando a carroça na frente dos bois, fazendo tudo ao contrário man... Não dá pra depositar tanta coisa em cima dos AEs. Sei lá hein... Acho que falta foco aí antes de qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MBD disse:

Tem muita consistência pra por ANTES do hormônios, digo isso por experiência própria... Está colocando a carroça na frente dos bois, fazendo tudo ao contrário man... Não dá pra depositar tanta coisa em cima dos AEs. Sei lá hein... Acho que falta foco aí antes de qualquer coisa.

 

Entendo, mano... Por isso vou ficar só na testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Icaro Untitled disse:

 

Entendo, mano... Por isso vou ficar só na testosterona.

 

O que digo é que antes de pensar na testo ou qualquer hormônio, tem que focar no resto... e porra:

 

10 horas atrás, Icaro Untitled disse:

mas segunda-feira eu voltei a treinar

 

Não parece que todo o resto está tendo o devido foco e prioridade como deveria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

O que digo é que antes de pensar na testo ou qualquer hormônio, tem que focar no resto... e porra:

 

 

Não parece que todo o resto está tendo o devido foco e prioridade como deveria. 

 

Sim, eu tinha comentado isso na história ali, que tinha parado por problemas familiares, etc. Voltei segunda-feira e não pretendo sair mais... Focando nessa dieta, no treino, e fazendo às alterações que forem necessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...