Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps esquerdo sem pump


Shuazineguer

Posts Recomendados

Eu malho faz 1 ano,parei por um tempo,desde abril até agr,voltei esses dias e percebi que meu biceps esquerdo nao ta tendo o mesmo pump que o direito,nunca aconteceu isso comigo,primeira vez,o que pode ser?estou comecando a fazer exercicios unilaterais pra manter o tamanho dos 2 iguais,mais o direito com 3-5 repeticoes já entra no pump,já o esquero no final do treino o pump dele está MUITO menor que o do direito.ME AJUDEM!!!'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

16 anos... A masturbacäo é só com uma mäo ou você varia?

 

Mas, falando sério, quando você está em repouso ambos os bracos possuem a mesma circunferência?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa,  hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Torf disse:

16 anos... A masturbacäo é só com uma mäo ou você varia?

 

Mas, falando sério, quando você está em repouso ambos os bracos possuem a mesma circunferência?

Hahahah,mas respondendo sua pergunta,nao,o direito ta um pouco maior,ele está crescendo com muito mais facilidade,a diferenca só n está maior porque acrescentei mais exercicios ao esquerdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure medí-los com uma fita métrica e continue com os unilaterais. Depois de um mês veja se houve alguma espécie de compensacäo. Acho interessante fazer unilaterais näo apenas para o bíceps como também para as costas (serrote) peito e ombro (supino e desenvolvimento com halteres)... Enfim, o braco näo é só o bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah,mas respondendo sua pergunta,nao,o direito ta um pouco maior,ele está crescendo com muito mais facilidade,a diferenca só n está maior porque acrescentei mais exercicios ao esquerdo...

Cemece a usar o braço esquerdo, apenas ele, até igualar ambos não se mast... com o braço direito que tende a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente isso é neura, ou quando tem diferença é muito pequena só vc percebe.

Tinha um cara q treinava comigo, todo dia ele falava q o braço direito dele era muito maior e fazia o 'double biceps', ninguém ligava e ninguém nem reparava se existia diferença ou não.

Mas pra ajudar o colega faz assim, faz periodização, uma semana treina com halter, a outra treina com a barra, vai melhorar muito a assimetria. E tem outra opção bem efetiva, faz exercícios unilaterais até a falha, mas começa com o seu braço fraco, então se ele aguenta 8 reps, faz 8 reps com o direito também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , o meu braço tem quase 2cm de diferença hauhaua

39,4cm no Esquerdo e 37,6cm no Direito.

 

Mas as dicas são essas mesmas adicionar exercicios unilaterais , e concentrar bem.

Outra dica boa é usar o braço menor para tarefas casuais:

-Carregar sacolas de supermercado , lavar roupa , e qualquer atividade que exiga o minimo de força use o braço mais fraco.

Mas é super normal uma assimetria .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...