Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco de supino com banco scott e mesa romana bem barato. Isso presta?


dpa

Posts Recomendados

Publicidade

O custo benefício não vale a pena de jeito nenhum.

Com esses 300 $$$ Vc faz um banco 10 x mais forte , mais versátil e mais bem estruturado e acabado.

70 Kgs no supino não é nada mano, um aparelho que tem isso como capacidade máxima te comprova que  é de péssima qualidade , invista em algo melhor, mais barato e mais durável.

Eu por exemplo fiz um suporte onde dá pra se fazer tanto agacho livre quanto supino e devo ter gastado menos de 300 $$$ e tenho certeza que se eu colocar 300 Kgs o suporte aguenta.

Em 09/09/2016 at 12:58, Mandabanha disse:

Quase comprei uma dessas... Parecem muito frágeis mesmo, não acho que valha a pena. O problema é que um banco de supino decente é uns 500 pila


 Com 250 $$$ vc faz um banco de supino TOP no serralheiro que aguente pelo menos uns 350 Kgs , é loucura comprar equipamentos de musculação em lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2016 at 22:24, Glaukus disse:

Já tive um produto parecido com esse a um bom tempo atrás, e na época eu era bem mais novo, mais leve.. ñ durou nada, o apoio da rosca scott se soltou em 3 dias de uso,  devolvi o aparelho..


Nossa , isso comprova o quão bo é o aparelho é rsrsrs, é suicídio, imagina se tivesse fazendo supino... , poderia rolar alguma tragédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Danilo Z disse:

O custo benefício não vale a pena de jeito nenhum.

Com esses 300 $$$ Vc faz um banco 10 x mais forte , mais versátil e mais bem estruturado e acabado.

70 Kgs no supino não é nada mano, um aparelho que tem isso como capacidade máxima te comprova que  é de péssima qualidade , invista em algo melhor, mais barato e mais durável.

Eu por exemplo fiz um suporte onde dá pra se fazer tanto agacho livre quanto supino e devo ter gastado menos de 300 $$$ e tenho certeza que se eu colocar 300 Kgs o suporte aguenta.


 Com 250 $$$ vc faz um banco de supino TOP no serralheiro que aguente pelo menos uns 350 Kgs , é loucura comprar equipamentos de musculação em lojas.

Cara, poderia mandar umas fotos por MP? Isso seria a solução dos meus problemas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...