Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda peitoral nao evolui


Regi Murph

Posts Recomendados

tu treina pesado?

faça assim: supino reto halter 4x6 (não faz menos que 6, se quiser pode ir até 8rep, sempre falhando na 6 ou 8)

supino inclinado (smith, ou maquina, livre não) carga pesada pra 6rep, drop +6rep 3x

Crossover 3xfalha (8 a 12)

Crucifixo no crossover 3xfalha.

faça esse treino, que vai te ajudar. sempre ate a falha.

seu peito não tá ruim pro seu shape, as costas está melhor que o geral, mas em geral, precisa evoluir tudo. peitoral é um musculo difícil, ainda mais se tú não tem genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, rjHenrique disse:

faça o seguinte quer peitoral maiores, invista em paralelas e pullover, flexao, são os melhores.. , ser nem assim seu peitoral cresce, faça ele tres vezes na semana .. vai ter que cresce de algum jeito irmao, boa sorte

vlw pelas dicas parceiro

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

tu treina pesado?

faça assim: supino reto halter 4x6 (não faz menos que 6, se quiser pode ir até 8rep, sempre falhando na 6 ou 8)

supino inclinado (smith, ou maquina, livre não) carga pesada pra 6rep, drop +6rep 3x

Crossover 3xfalha (8 a 12)

Crucifixo no crossover 3xfalha.

faça esse treino, que vai te ajudar. sempre ate a falha.

seu peito não tá ruim pro seu shape, as costas está melhor que o geral, mas em geral, precisa evoluir tudo. peitoral é um musculo difícil, ainda mais se tú não tem genética.

treino pesado sim cara, tenho um pump muito bom depois do treino, ele risca certinho no formato..

valeu pelas dicas, vou encaixar esses exerc. E sim preciso evuluir em tudo, comecei a pouco tempo e nao vou parar, vou fazer de tudo pra ter os resultados.. 

abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Thelastboss said:

Posta dieta amigo

 

Tem dieta pra evoluir peito?

_____________________

 

Tenho o mesmo problema que você em relação ao peito. As cargas sobem mas o peito não hahah. Esses dias troquei sup barra pelo halter e agora vou ver se incluo sup inclinado pra ver se tem melhoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marlon Paradise disse:

 

Tem dieta pra evoluir peito?

_____________________

 

Tenho o mesmo problema que você em relação ao peito. As cargas sobem mas o peito não hahah. Esses dias troquei sup barra pelo halter e agora vou ver se incluo sup inclinado pra ver se tem melhoria.

Batata doce q bota peito pra fora nego, não sabia não? Agora contei o segredo. Rsrs

É padrão postar treino+ dieta quando se pede ajuda... abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nao faria um cutting agora nao. Voce tem pouca massa muscular, no cutting vc vai ficar um palito.. De olho teu bf deve ta em torno de una 15%, ou seja, normal.

E outra coisa, num cutting vc nao vai aumentar o tamanho do seu peitoral, no maximo daria uma pequena divisao a ele, mas nada mt significativo, já q vc precisa de mais volume muscular, saca?

Entao mete comida pra dentro, apenas evitando excessos pra n aumentar mt o bf e tenta treinar peito mais pesado, faça um drop 7 no supino, depois combine o sup inclinado com marinheiros e depois faz um crossover pra terminar, sempre fazendo até a falha, com pesos que fique voce esteja falhando no max na 10 repetiçao.. E se treinar triceps junto ainda botaria uma paralela ou um triceps supinado nessa porra.. Quero ver nao crescer kkkk

Sent from my LG-H818 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fez meu peito evoluir muito foi fazer supino com a pegada um pouco mais fechada que o normal, jogando os cotovelos pra frente e esmagando o peito no topo do movimento, e não deixar nenhum ponto de descanso, com isso eu reduzi uns 10% a carga que eu usava, mas pega muito mais, a parte inferior do peitoral desenvolveu muito..

Meu treino de peito atual é somente:

Supino reto 4x10

Supino inclinado e logo após crucifixo inclinado 3x10

Crossover 2 séries com os cabos pra frente e 2 séries puxando o cabo de cima pra baixo, sempre segurando uns 2 segundo com a contração maxima do peito.

 

Bom, se quiser tentar ta ai meu relato xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...