Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jack3d - vegetariano/ectomorfo - gettin' CRAZY


Mike Molina

Posts Recomendados

usp-labs-jack-3d-advanced-formula-81-oz-

 

 

E aí guyz,

Primeira vez minha aqui no fórum, então não sei muito bem como funciona, mas vamos tentar.


Tenho 23 anos, 1,65 de altura, e 68 kgs. Sou vegetariano, ectomorfo. Treino há mais ou menos 6 meses.

Comprei o jack3d semana passada, e chegou no sábado, sabor raspberry, o clássico mesmo.


Nunca tinha tomado pré-treino antes, li uns relatos na internet e resolvi experimentar.


Na terça-feira tomei 1 scoop, em jejum de mais ou menos 2 hrs, e tinha bebido uns 2L de água fácil antes de tomar (são as instruções no rótulo).

Depois de uma meia hora fui treinar.

Não senti muito efeito não, senti que melhorou muito o FOCO, tanto que eu quis até tirar o fone pra treinar melhor (?? haha).

Voltei pra casa e fiquei meio puto, por quê pensei que ia ter um resultado bom e acabei nem tendo.

Demorei muito tempo pra dormir depois de chegar em casa (treino a noite).


Na quinta-feira (ontem), resolvi tomar de novo, mas dessa vez aumentei pra 2 scoops.

Tomei no mesmo esquema, em jejum e tinha bebido bastante água antes.

Deu 20 minutos, meu corpo INTEIRO começou a formigar, meu deus do céu hahahahahahahaha, uma parada fora do normal.

Minhas costas, braços. pé, pescoço, formigava muito! Já tava na pegada de ir treinar.

Chegando na academia começou a formigar mais ainda, e eu tava na pilha pra malhar, passando em sinal vermelho etc. foda-se total.


Na academia, fui treinar perna, meu treino de perna é intenso, sempre.

Senti uma boa diferença, foco muito bom, força aumentou bastante, descanso entre as séries era praticamente zero. Dava 10 segundos já queria fazer outra série.

Então isso tive que controlar um pouco, por quê tava meio encanado de passar mal, meu coração tava muito rápido, na pegada total.

O que me incomodou bastante foi que o formigamento não parou nem ferrando, ele continou até dar uns 20 min de treino, aí depois disso parou.

Outra coisa meio crazy foi o suor, meu deus, você pinga de suor, é fora do normal. Eu me olhava no espelho parecia que eu tava treinando há 3 horas sem parar. (hahaha). E eu não costumo suar muito nos treinos não.

A sensação é legal, mas do meio pro fim do treino comecei a sentir fome, normalmente como muito de pré-treino, por quê se não n aguento treinar direito.

Então acho que isso é meio que normal meu mesmo. Mas logo depois do treino já mandei Whey, então sem problemas.


Quando cheguei em casa eu tava na pilha total ainda, pensei até em dar um rolê, mas começou a me dar um cansaço monstro por causa do treino, imagino eu.

Minhas pernas tavam falhando e quase cai da escada da academia etc. Então achei melhor deixar quieto.

Mas fiquei na pegada total em casa, meio maluco mesmo. Falando com todo mundo no celular e morto deitado.


Demorei um pouco pra dormir, mas comparado com a outra vez foi sussa, na verdade acho que tava muito cansado, aí capotei.

Acordei hoje (6 hrs da manhã), na pegada TOTAL! ahhahahaha meu deus, to no trabalho agora escrevendo isso na pegada total, 1.000 km/h.

Não sei se é psicológico, mas ainda ta formigando um pouco meu braço e minha mão, não era pra estar isso ainda, mas tá.


Tava pensando seriamente em misturar essa parada com vodka em algum rolê (U MAD BRAH?), ANTES disso acontecer. Depois desse treino de quinta, a vontade caiu pra 2%. HAHAHA.

Provavelmente vai dar merda das grandes se fizer isso, então tô mais tranquilo em relação à isso. Aliás, alguem já tentou misturar isso com álcool?

 

Conclusão: curti bastante, mas fiquei com um pouco de receio, acabou sendo muito forte 2 scoops. Da próxima vez tento 1.5 scoops.

Ele não vicia, to pensando em tomar de novo só na semana que vem, ele me deixou bem cansado, exausto.


E vocês, qual opinião de vocês? Já usaram? Ficaram nessa pegada também?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Este produto é um coquetel de estimulantes, so isso.

02 - Estimulantes viciam. Vicio não se nota ao primeiro uso, aliás, nota-se ao parar o uso depois de algum tempo.

03 - Os ganhos relatados, exceto pelo foco, são fruto da expectativa e do estimulante. 

04 - Tem CENTENAS de relatos deste PW pelo fórum, basta pesquisar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...