Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino apenas 3x na semana - Trabalho -


BenderMonster

Posts Recomendados

Boa tarde galera, venho aqui contar um pouco da minha vida nos treinos. Então... Do começo do ano até Julho eu vinha treinando com abcab/cabca/bcabc , só que a partir de Julho comecei a trabalhar ( peguei aulas em uma escola, Segunda e Sexta ) e com isso, os treinos que eram de segunda a sexta, agora tenho que modificar pra ser na terça, quinta e sábado. Já tentei fazer um teste e continuar no mesmo treino que eu tava, mas fica muito cansativo pra mim, na segunda dou aula das 6:30 ás 5:30 da tarde ( sobra a noite pra eu treinar, mas eu chego morto) e na sexta dou aula das 12:30 ás 7:20 ( tenho a manhã pra treinar, mas com isso passo o dia preso na escola sem comer bem ) , até tentei durante uma semana manter o ritmo do  abcab/cabca/bcabc mas fica muito puxado, então resolvi montar um  (Fullbody 3x  terça, quinta e sábado), queria a ajuda de vocês pra mudar algum exercício ou série no treino que montei.

 

Altura = 1.72
Peso = 62 kg
Idade = 22


Peso antes de começar a trabalhar = 67 ( mal to treinando e me alimentando devido a correria, meu primeiro trabalho como professor, to me acostumando a tudo isso )

 

 

 


 

Agachamento --- 1+6/3x8  (Pernas)

Barra fixa --- 3x8  (Costas)
 
Supino Reto --- 1+6/3x8  (Peito)

Desenvolvimento Militar --- 1+6/3x8  (Ombros)

Supino Fechado --- 1+6/3x8  (Peito/Tríceps)

Chin-Ups --- 3x8  (Bíceps/costas)

Panturrilhas --- 3x15  


Treino B:

Lev.Terra --- 1+6/3x8  (Costas/Posterior)

Leg Press --- 1+6/3x8  (Pernas)

Remada Curvada --- 3x8  (Costas)

Elevação Lateral --- 1+6/3x8  (Ombro)

Paralelas --- 1+6/3x8  (Peito/Tríceps)

Rosca Direta --- 3x8  (Bíceps)

Panturrilhas 3x15  


Treino A2:

Agachamento --- 1+6/3x8  (Pernas)

Barra fixa --- 3x8  (Costas)
 
Supino Reto --- 1+6/3x8  (Peito)

Desenvolvimento Militar --- 1+6/3x8  (Ombros)

Supino Fechado --- 1+6/3x8  (Peito/Tríceps)

Chin-Ups --- 3x8  (Bíceps/costas)

Panturrilhas --- 3x15 

 

 

 

 

 Como agora ta puxado pra mim, já fazem duas semanas que só to indo 1x na semana treinar, sem motivação nenhuma.



Abraços e valeu pela ajuda desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, BenderMonster disse:

Boa tarde galera, venho aqui contar um pouco da minha vida nos treinos. Então... Do começo do ano até Julho eu vinha treinando com abcab/cabca/bcabc , só que a partir de Julho comecei a trabalhar ( peguei aulas em uma escola, Segunda e Sexta ) e com isso, os treinos que eram de segunda a sexta, agora tenho que modificar pra ser na terça, quinta e sábado. Já tentei fazer um teste e continuar no mesmo treino que eu tava, mas fica muito cansativo pra mim, na segunda dou aula das 6:30 ás 5:30 da tarde ( sobra a noite pra eu treinar, mas eu chego morto) e na sexta dou aula das 12:30 ás 7:20 ( tenho a manhã pra treinar, mas com isso passo o dia preso na escola sem comer bem ) , até tentei durante uma semana manter o ritmo do  abcab/cabca/bcabc mas fica muito puxado, então resolvi montar um  (Fullbody 3x  terça, quinta e sábado), queria a ajuda de vocês pra mudar algum exercício ou série no treino que montei.

 

Altura = 1.72
Peso = 62 kg
Idade = 22


Peso antes de começar a trabalhar = 67 ( mal to treinando e me alimentando devido a correria, meu primeiro trabalho como professor, to me acostumando a tudo isso )

 

 

 


 

Agachamento --- 1+6/3x8  (Pernas)

Barra fixa --- 3x8  (Costas)
 
Supino Reto --- 1+6/3x8  (Peito)

Desenvolvimento Militar --- 1+6/3x8  (Ombros)

Supino Fechado --- 1+6/3x8  (Peito/Tríceps)

Chin-Ups --- 3x8  (Bíceps/costas)

Panturrilhas --- 3x15  


Treino B:

Lev.Terra --- 1+6/3x8  (Costas/Posterior)

Leg Press --- 1+6/3x8  (Pernas)

Remada Curvada --- 3x8  (Costas)

Elevação Lateral --- 1+6/3x8  (Ombro)

Paralelas --- 1+6/3x8  (Peito/Tríceps)

Rosca Direta --- 3x8  (Bíceps)

Panturrilhas 3x15  


Treino A2:

Agachamento --- 1+6/3x8  (Pernas)

Barra fixa --- 3x8  (Costas)
 
Supino Reto --- 1+6/3x8  (Peito)

Desenvolvimento Militar --- 1+6/3x8  (Ombros)

Supino Fechado --- 1+6/3x8  (Peito/Tríceps)

Chin-Ups --- 3x8  (Bíceps/costas)

Panturrilhas --- 3x15 

 

 

 

 

 Como agora ta puxado pra mim, já fazem duas semanas que só to indo 1x na semana treinar, sem motivação nenhuma.



Abraços e valeu pela ajuda desde já!

me amarrei nesse treino, ate quem emfim um treino muito bem montado, eu nao mudaria nadaa. nada mesmo na minha opiniao perfeito, ate as escolhas dos exercicios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rjHenrique disse:

me amarrei nesse treino, ate quem emfim um treino muito bem montado, eu nao mudaria nadaa. nada mesmo na minha opiniao perfeito, ate as escolhas dos exercicios..

 

Devido a correria de escola, resultando em cansaço só to conseguindo fazer o treino B, na quinta feira, 1x na semana não to aproveitando esse treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BenderMonster disse:

 

Devido a correria de escola, resultando em cansaço só to conseguindo fazer o treino B, na quinta feira, 1x na semana não to aproveitando esse treino

pow mano, eu faria essa semana assim, to vendo que seu dia e corrido, quando se acostuma, indo aos poucos ai pode essa agacho para 5 serie, supino para 5, ou , terra 3x, e por ai, eu faria assim.., quando tivesse ficando mas facil.. pelo fato da progressão de cargas nos composto quando volta a fazer com 3x6, faria com muito mas cargas, pois o 5x5 , ajuda nisso.. a aumenta suas cargas absurdamente.. abraços ainda mas se for natural, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi o 1+6. Sobre seu treino achei bacana, eu só não faria curvada no mesmo dia do terra por que pra mim é muito foda se for tentar por carga nos dois. Neste caso eu jogaria a curvada pros treinos A e deixaria a barra fixa no B .

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jukao disse:

Uma duvida,

Estou voltando a treinar depois de 8 meses parado. Estou treinando com objetivo de perder gordura. Posso fazer esse treino 3x na semana, e nos dias que intercalam fazer cardio??

Mecho nas repetiçoes ou nao??

Você pode tanto usar o treino citado como também pode pegar algumas idéias do tópico do Craw tanto pra repetições e séries como pra colocar uns exercícios de condicionamento/cardio no fim do treino.
E sim, você pode fazer cardio nos dias que não levanta peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...